Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.856 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Convocar e encaminhar candidatos para as vagas de estágio e aprendiz ; Fornecer suporte aos candidatos, Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos, Agendamento para palestras…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A Central de Sinistro é responsável em prestar atendimento aos Clientes e Não Clientes, através de interações nos canais telefônicos e digitais, respeitando fluxos e processos da…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    80 vagas:
    A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Operador de Atendimento Voz ou Whatsapp Comissionamento Entre as principais responsabilidades: Atendimento Hibrido para…
  • **VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** 2 Vagas - OPERADOR DE ATENDIMENTO I Locais: Madureira e Cambaúba (Ilha do Governador) Cidade: Rio de Janeiro/RJ Executar…
  • UNO ERP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e monitoração da agenda dos consultores de negócios e Revendas Realização de relatórios das atividades de vendas Atendimento telefônico receptivo (clientes primeiro…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Abertura e fechamento de conta corrente, poupança, benefício. Venda de produtos como seguros, consórcio, previdência privada. Montagem de proposta de crédito. Atendimento em geral…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas: ,
    Atendimento telefônico, WhatsApp para agendamento de consultas e exames oftalmológicos. Experiência anterior em clínica oftalmológica ou área de saúde.
  • Contém Promotora de Vendas de Planos de Saúde Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar na função de operador de telemarketing ativo e Receptivo. Realizar o contato com os cliente para realizar a confirmação de dados das propostas de Plano de Saúde; Atendimento…
  • CONECTA SISTEMAS INTELIGENTES LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no monitoramento, atendimento da portaria remota, atendimento ao cliente, liberação e cadastro. Será responsável por realizar o acompanhamento e monitoramento por câmeras…
  • ESPRO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo atendimento telefônico ativo/ receptivo no âmbito nacional de empresas parceiras e candidatos, visando esclarecer as dúvidas dos clientes com base em informações…
  • UNIMED SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente. Liberar senhas de consultas…
  • Operador de Atendimento

    SOCIEDADE BENEFICENTE DE SENHORAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Principais Atividades Atendimento aos clientes via telefone ou whatsapp; Registrar todas as informações/reclamações no sistema; Abrir chamado no sistema se necessário;…
  • UNIMED NACIONAL

    A Combinar
    3 vagas:
    Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa:…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular