Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor Merchandising em São Paulo

358 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRAN PARADISO CAMPOS DO JORDÃO SPE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    VAGA PJ - AJUDA DE CUSTO FIXA + COMBUSTÍVEL + COMISSÕES AGRESSIVAS NECESSARIO TER VEICULO PROPRIO * Estamos em busca de uma pessoa para liderar nossa estratégia e atuação…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    A Work On está buscando um profissional competente e pró-ativo para ocupar a posição de Promotor de Merchandising e Habilidades para nossa empresa. Se você é apaixonado por vendas…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Experiência como Promotor de Merchandising; - Conhecimento das técnicas de merchandising e promoção de produtos; - Habilidade em trabalhar com metas e resultados; …
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Demonstração e Impulsionamento de vendas , referente a marca nova no mercado. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral…
  • SMOLLAN ITRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    • Seguir o roteiro de visitas; • Fazer check-in e check-out nas lojas; Seg. a Sex. - 7h às 16h | Sab. - 7h às 12h. • Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja;…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de Trabalho: Santa Bárbara D'Oeste Vaga temporária de 3 meses com chances de efetivação. Se atender as solicitações recebe bonificação de R$ 100,00/mensal. Após…
  • POLLY SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Verificar a exposição dos produtos Registar fotos da gôndola VIA APP Ficar atento às ações da concorrência Verificar o estoque do produto Garantir o bom relacionamento com a…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGAS PARA PROMOTORES DO SEGMENTO DE PERFUMARIA. SÃO PAULO - SP Requisitos: * Experiência anterior em perfumarias, drogarias; * Ter experiência com abastecimento, precificação…
  • POLLY SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Verificar a exposição dos produtos Registar fotos da gôndola VIA APP Ficar atento às ações da concorrência Verificar o estoque do produto Garantir o bom relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará como Promotor (a) de Merchandising desemprenhando as seguintes atividades: • Promover as marcas dentro do PDV, conquista de pontos extras e desenvolver pontos criativos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Garantir que os materiais de Merchan estejam aplicados de forma correta; - Organizar, limpar, recolher produtos sem condições de venda e vencimentos e precificar produtos, sendo…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Mecânica Da Ação: - Ter em mãos as ferramentas de trabalho e pendências das últimas visitas. - Verificar se as oportunidades identificadas na última visita foram resolvidas. …
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING está em busca de um profissional altamente capacitado para atuar como Promotor de Merchandising. Se você é apaixonado por essa área e…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGAS PARA PROMOTORES DO SEGMENTO DE PERFUMARIA. ROTEIRO DE ATENDIMENTO: ABC E ZONA SUL Requisitos: * Experiência anterior em perfumarias, drogarias; * Ter experiência com…
  • DM PROMOTER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Dm Promoter está buscando um profissional qualificado para integrar a nossa equipe como Promotor de Merchandising. Se você é proativo, possui habilidades de comunicação…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGAS PARA PROMOTORES DO SEGMENTO DE PERFUMARIA. JUNDIAI - SP Requisitos: * Experiência anterior em perfumarias, drogarias; * Ter experiência com abastecimento, precificação…

O que o Promotor Merchandising faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.