Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Publicitário em Foz do Iguaçu, PR

8 resultados

  • GOODWORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos com mídias sociais, email mkt, edição de site, blog, criar artes e vídeos. Boa experiência n área.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - elaborar o planejamento de marketing;- definir e gerenciar as campanhas;- analisar a concorrência para identificar oportunidades e se destacar;- analisar também o mercado de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo posicionamento digital da empresa e por divulgar e administrar todas as mídias sociais utilizadas. Realizar indicadores e gestão e acompanhamento de performance…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo posicionamento digital da empresa e por divulgar e administrar todas as mídias sociais utilizadas. Realizar indicadores e gestão e acompanhamento de performance…
  • AGUIAR MIDIA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e manter uma presença ativa em várias redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e TikTok. Desenvolver conteúdo original e cativante, incluindo posts, imagens…
  • GIULIANA GOUVEIA COACHING

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente Comercial e Marketing Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais Inglês e espanhol
  • Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de equipe de Marketing. Gestão de indicadores do setor. Gestão de Pessoas. Metas de vendas. Gestão de conflitos. Foco em resultado. Gestão de desenvolvimento. Pós-graduação…

O que o Publicitário faz?

Planeja e organiza campanhas publicitárias, dirigindo e coordenando a redação dos textos e a elaboração dos trabalhos gráficos, plásticos e outros de expressão artística, para promover pela imagem, pela palavra ou pelo som as qualidades e a utilização de mercadorias, equipamentos e serviços da empresa.