Documentações e acompanhamento em cartorios, prefeituras. Emissão de notas fiscais, boletos, contas a pagar e receber. Ter conhecimento na área financeira, ter habilitação.
Vagas de emprego de Secretária em Pernambuco
5 resultados
- - FORMAÇÃO EM SECRETARIADO, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS; - INFORMÁTICA COM BOM USO DO PACOTE OFFICE E CONTROLE EM PLANILHAS E RELATÓRIOS; - VIVÊNCIA EM COMPRAS DE MATERIAIS…
- Agendamento de reuniões, contas a pagar, compras do escritório em geral e cotações. Ensino médio completo. Experiência na função.
- Descrição da Vaga ESCRITÓRIO CONTRATA SECRETÁRIA; REQUISITOS RESIDIR EM GOIANA. POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA SERÁ UM DIFERENCIAL. CURSANDO ADMINISTRAÇÃO. 27 total de vistas, 8 hoje…
- Descrição da Vaga REQUISITOS •Experiência comprovada como Faxineira ou Empregada Doméstica Capacidade de trabalhar com pouca supervisão e manter um alto nível de desempenho…
Principais cidades em Pernambuco
Cargos relacionados a Secretária
Buscas relacionadas a Secretária
O que o Secretária faz?
Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Secretária - O que faz, salário e carreira.