- atender os pacientes nas diversas formas de comunicação com a clínica (presencial, telefone, mensagem ou outro), passando imagem de profissionalismo. - Controle do acesso e…
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Vagas de emprego de Secretary em Paulinia, SP
17 resultados
- Realizar reuniões, treinamento com professores, acompanhar aulas, dar suporte aos alunos. Ensino Médio.Concluído
- DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos uma Auxiliar de Secretária Escolar para nos ajudar a transformar a educação do Brasil. Local de trabalho: Presencial, Campinas - SP.Modelo de…
- Queremos expandir o mundo de cada estudante cultivando o fascínio pelo aprendizado em inglês. Há 55 anos, nos dedicamos a tornar a jornada de aprendizado de crianças e…
- Assessorar os executivos, auxiliando na realização das atividades administrativas e em reuniões, agendar e cancelar compromissos. Controlar equipes (office-boys, copeiras…
- Atividades administrativas e financeiras experiência na área administrativa, será um diferencial ter trabalhado com vendas.
- Atendimento ao público em geral; Cadastro e atualização de imóveis via sistema; Lançamento de custos mensais; Postagem de imóveis em mídias sociais. Ser comunicativa, proativa…
- documentação, atender telefone, recepcionar pessoas, ajuste de contratos, colocar lead no sistema. saber usar excel word, internet,
- Permanecer na recepção; conversar eventualmente com os pais; apresentar planos e horários; realizar eventuais vendas Ser comunicativo e pró-ativo.
- A recepcionista da KM Harmonização corporal desempenha um papel fundamental na empresa, é o primeiro contato e experiencia de nossos pacientes. RESPONSÁBILIDADES: Atendimento ao…
- Recebimento e entrega de estudantes, atendimento à pais pessoalmente e via whatsapp, atendimento de telefone, atendimento à estudantes e ligação às famílias , enfim um trabalho em…
- Assessorar o presidente de uma indústria. Será responsável pela agenda de compromissos. Organizar reuniões e eventos. Responder e-mails Realizar o contas a pagar e receber das…
- Controlar agendas de compromissos; Elaborar atas de reunião; Elaborar minutas de documentos, tais como e-mails, ofícios e relatórios; Planejar, organizar e supervisionar o…
- atendimento telefone e whatsapp, gestão de contratos de locação, emissão de boletos, pagamentos, relatórios financeiros para contabilidade, cuidar do escritório, garantir 100% de…
- Gerenciamento de dados em sistemas e administração de correios eletrônicos. Organização e arquivamento de diversos documentos. Controle de agendas e elaboração de atas e minutas…
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O que o Secretary faz?
Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, atende clientes externos e internos, controla documentos e correspondências e participa de reuniões na elaboração de atas e pautas.
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