Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Service Manager em São Paulo, SP

76 resultados

  • Vaga patrocinada

    ASSOC. FRANCISCO DE ASSIS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Administrar as operações diárias voltadas aos departamentos de: Recursos Humanos, Compras, Segurança e Portaria e Almoxarifado. Diferencial: Atuado no segmento escolar. Desejável…
  • NITYO INFOTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Hibrido em São Paulo, escritório 1 ou 2 vezes na semana, próximo ao Shopping Morumbi+ 6 years5+ years of AMS experience.hands-on management of application management services…
  • HEXAGON

    A Combinar
    1 vaga:
    Hexagon is looking for a Service Manager that will be responsible for overseeing employees and daily operations within the field services and customer service department. Their…
  • HEXAGON

    A Combinar
    1 vaga:
    Hexagon is looking for a Service Manager that will be responsible for overseeing employees and daily operations within the field services and customer service department. Their…
  • LABCORP DRUG DEVELOPMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    As a leading global contract research organization (CRO) with a passion for scientific rigor and decades of clinical development experience, Fortrea provides pharmaceutical…
  • TECH MAHINDRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Tech Mahindra, empresa do Grupo Mahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em 90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar…
  • Responsável por gerenciar a entrega de serviços (Service Delivery Manager Sênior) com os clientes da Redbelt Security, bem como consolidar todas as entregas da área operacional…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Receber e processar pedidos de forma organizada com alto senso de prioridade. - Atendimento ao cliente interno (equipe comercial direta e indireta - distribuidores) respondendo…
  • LABCORP DRUG DEVELOPMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    As a leading global contract research organization (CRO) with a passion for scientific rigor and decades of clinical development experience, Fortrea provides pharmaceutical…
  • AMARIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job description Estamos buscando consultores dinámicos para expandir nossa equipe de Sistema de Informação e Digital em Río de Janeiro. Sua experiência, conhecimento e compromisso…
  • HUNT RH - RECRUTAMENTO ESPECIALIZIADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente de Service Desk/ Operações/Infraestrutura Local: São Paulo - formato hibrido Contrato: PJ + benefícios ? Requisitos; Experiência comprovada em setores de Data Center…
  • HRSOUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida experiência em processos e práticas de gerenciamento de serviços de TI; Experiência com gestão de equipes e estrutura de sustentação de sistemas; Bons conhecimentos em…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Service Delivery Manager para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis! Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…
  • GOOGLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Experience with third-party systems, software implementation, systems integration, or application support. Preferred qualifications: 2 years of experience managing cross…
  • LENOVO

    A Combinar
    1 vaga:
    This transformation together with Lenovo’s world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit…

O que o Service Manager faz?

Administra contratos, logística e orçamento, planeja a rotina na execução do serviço. Elabora cronograma de ações, controle de indicadores e organiza os recursos humanos e materiais, disponibilizando de acordo as necessidades do cliente.