Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Aparecida de Goiania, GO

5 resultados

  • ACELERE GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Acelere é uma empresa especialista em Gestão de Pessoas, que atende centenas de empresas em todo Brasil. Essa oportunidade é para atuação em um de nosso clientes.Buscamos…
  • Supervisor de Call Center

    Cruzeiro Industrial Química Gomes Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar atividades de vendas. Alinhar estratégias e diretrizes. Analisar e orientar negociações. Ensino Médio completo. Experiência na função.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Aparecida de Goiania.

    CRIATIVA GRAFICA EDITORA E DESIGN

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão de atendimento
  • RVS TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar os processos de vendas executados na empresa, e auxiliar os subordinados. Experiência na area

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular