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Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Ceará

7 resultados

  • SPEEDMAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar e desenvolver equipe de vendas; Realizar ações para melhoria dos resultados operacionais; Analisar os indicadores operacionais; Realizar monitorias e dar feedbacks aos…
  • IJ CONSULTORIA ORGANIZACIONAL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS: Superior completo Administração ou áreas afins; Conhecimento no Pacote Office com ênfase em Excel; Experiência em gestão de atendimento. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:…
  • VARELA CONSILTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Admadministração estratégico de Recursos Humanos,ADM,Administracao c/ Enfase em Gestao de Pessoas Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato:…
  • FIT LAB VISION

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir um atendimento de excelência pros nossos clientes; Atendimento ao cliente presencial e telefônico e atendimento via WhatsApp Business; Resolução de conflitos e…
  • NORMATEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionam procedimentos de loja, quanto aos resultados de vendas, metas e indicadores operacionais, acompanhando desempenho da equipe. Realiza abertura e fechamento da loja…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Supervisão da Equipe: Gerenciar a qualidade do atendimento em todos os canais de comunicação para proporcionar a melhor experiência ao paciente. Assegurar a eficiência…
  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir equipe, monitorando desempenho e repassando feedbacks; Planejar e executar ações externas para divulgação dos produtos; Analisar relatórios avaliando a produtividade da…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.