Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Distrito Federal

3 resultados

  • PROFARMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…
  • UNIMED NACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Planejar, implementar e coordenador procedimento de atendimento ao cliente PF e PJ; - Realizar análise de indicadores de atendimento, implantando procedimentos otimizadores e…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.