Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Espírito Santo

4 resultados

  • PSICO STORE

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão; ? Supervisionar, orientar e monitorar a equipe de atendentes de relacionamento; ? Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar…
  • EFETIVE CONSULTORIA E GESTAO DE PESSOAS LTDA.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de SAC; Realizar ações de relacionamento com o clientes, fornecedores e parceiros; Auxiliar na construção e gestão de carteira de clientes; Prestar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em liderança de equipes;Gestão de agendas médicas;Estratégias em atividades diárias da operação de atendimento ao cliente;Monitorar ligações e aplicar feedback…
  • UNIVERSO SOLUÇÕES DE ENSINO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe, garantindo a qualidade no atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas. Realizar monitorias e feedbacks individuais visando o desenvolvimento dos…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.