Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Itupeva, SP
128 resultados
- Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar!…
- Requisitos e funções: WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para SUMARÉ / SPResponsabilidades:Empresa tech de Cloud Platform (serviços digitais) contrata profissional para…
- ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma…
- Olá! ???? Estamos a procura por um supervisor de atendimento, que irá garantir o bom desenvolvimento e produtividade da nosso time de assistência. Esse profissional fará o…
- Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
- Gestão da Equipe Gestão de Ponto Online do Google Manuseio em plataformas de atendimento Superior completo ou em andamento Excel - Intermediário Ter conhecimento em plataforma (…
- Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a solicitação do serviço …
- A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
- Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
- Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência, cortesia e resolução eficaz de problemas; Realizar atendimentos via via e-mail e WhatsApp, sanando dúvidas sobre…
- Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas…
APEX AMERICA BRASIL SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO LTDA
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao…Mindbe Tecnologia e Design de Atendimento Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os procedimentos operacionais padrão sejam seguidos e metas de desempenho sejam atingidas. Gerenciar a…- Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
Vagas de Supervisor de Atendimento - Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Atendimento - Call Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Atendimento - Call Center
O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Atendimento - Call Center - O que faz, salário e carreira.