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Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Poa, SP

147 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Poa.

    CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • PROMPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades do departamento de atendimento, incluindo SAC, Sinistros e Gestão de Redes Sociais (Reclame Aqui, Instagram, Facebook)…
  • HOSPITAL INFANTIL SABARA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na…
  • FOOD TO SAVE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos. Vem ser #SuperFoodsavers…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • BARILOG

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Atendimento ao Cliente; Auxilio ao Motorista com as rotas; Suporte e Relatório para a Diretoria. Superior Cursando ou completo
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atribuições: * Gerir o time de Vendas (receptivo | ativo | PAP) e NPS; * Gerir o time de Retenção e Cobrança; * Gerir empresas terceiras de atendimento ao cliente. * Analisar os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por gerir uma equipe com 7 pessoas. Trabalhará com atendimento telefonico, app, ifood, motoboys, Será responsável por garantir os processos da área e desenvolver…
  • SP LOGISTICS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance de atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas…
  • Clínica MedicalSeer

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A principal atividade a ser desenvolvida é a supervisão e orientação do setor de agendamento de uma clínica de saúde. Os agendamentos são realizados por mensagens (sistema…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar as atividades da central de atendimentos Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos Desenvolver e…
  • DDWX Serviços de Hotelaria Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Acompanhamento do time de atendimento (recepção); Atendimento e resolução de problemas com o hóspede; Coordenação e orientação da equipe de atendimento; Acompanhamento de…

O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.