SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS SERÃO: Você será responsável por liderar, orientar e supervisionar a equipe de atendimento, bem como todos os processos referentes ao atendimento dos…
Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento - Call Center em Rio de Janeiro
9 resultados
- Área de Customer Service estruturada para atender todo o ciclo do pedido, do order to cash até a entrega, garantindo uma experiência de excelências aos nossos clientes…
- supervisão de recepção e limpeza, atendimento a clientes e médicos, pre faturamento
- Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços…
- Supervisionar equipe de atendimento ao cliente externo e interno, agendamento de novos pacientes, alteração de agenda, solicitações e validações Gestão de pessoas, conhecimento de…
- Atribuições: - Gerenciamento de Dados; - Atendimento ao Cliente; - Captação de Imóveis; - Supervisão de Processos; - Supervisão do Time de Captação. Profissional altamente…
- Você é um líder dinâmico e motivado, com experiência comprovada em liderança de equipes de vendas? Se sim, esta oportunidade é para você! Responsabilidades: Supervisionar e…
- Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados. Garantir os…
PAPERI
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
Principais cidades em Rio de Janeiro
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O que o Supervisor de Atendimento - Call Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
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