Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Atendimento em Paraná

19 resultados

  • EXECUTIVA OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administação de Recursos Humanos,Administração ,Administração - Processos Gerenciais Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada…
  • G4F

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência mínima de 1 (um) ano em supervisão de equipes de operação e monitoramento de infraestrutura de TI Certificações em: a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior; b. RHCSA – Red…
  • R.B. Ercole Recursos Humanos - Eireli

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento a Clientes por ser o profissional responsável por realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas de uma ligação, e supervisionar os…
  • 1 REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    * Supervisionar a equipe de atendimento ao usuário, fornecendo orientação e apoio necessário. *Garantir um atendimento cortês, eficiente e preciso a todos os usuários que visitam…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir ações para que as equipes de atendimento tenham o máximo de aderência aos procedimentos definidos; Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem…
  • CONSULTORIA FABIANA POLETTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar na empresa Strike Big Boliche localizada em Cascavel/PR.Buscamos: Uma pessoa que realize a liderança da equipe, tenha visão estratégica para sugerir melhorias, tenha…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional…
  • CAMSIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional prestará suporte e atendimento ao cliente, emissão de relatórios mensais, contato ativo, será responsável por criar uma equipe de atendimento. Garantir sempre um bom…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Líder de Atendimento à Recepção desempenha um papel fundamental na gestão eficiente do fluxo de clientes e visitantes, garantindo uma experiência acolhedora e eficaz. Suas…
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão…
  • DBM CALL CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este…
  • Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…