Garantir que a equipe bata a meta; Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores…
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Ativo de Vendas
10 resultados
COLLEGE TELEATENDIMENTO
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center; Preparar resultados mensais/anuais e…- Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da…
- Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas. Ensino ou Superior Experiência em formação e…
- Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e…
- Caro Candidato (a); Agradecemos o interessem em trabalhar em junto a nossa empresa. - Será responsável pela Supervisão e orientação da equipe de Call Center; - Gerir equipes de 10…
Maxplanet Empresas Ltda. ME
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Acompanhamento equipe de vendas interna, extração e acompanhamento de relatórios, acompanhamento de KPIs Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar…- Cobrança de resultados, visando a excelência e o sucesso de Vendas; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos vendedores; Orientar e acompanhar vendedores, entregar…
- - Recrutar, treinar e desenvolver uma equipe de consultores de vendas altamente motivada e eficaz. - Monitorar e impulsionar a equipe para alcançar métricas e metas. - Desenvolver…
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center Ativo de Vendas
O que o Supervisor de Call Center Ativo de Vendas faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
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