Acionar e acompanhar os chamados junto ao clientes de problemas no sistema ERP desenvolvido pela empresa, bem como melhorias a serem desenvolvidas e assegurando a resolução dos…
- Candidatos>
- Buscar vagas>
- Supervisor de Call Center - SAC>
- SC>
- Empregos em Chapeco
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Chapeco, SC
1 resultado
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center - SAC
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.