Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Espírito Santo

5 resultados

  • CLINICA EVOLUIR

    A Combinar
    1 vaga:
    A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com…
  • EFETIVE CONSULTORIA E GESTAO DE PESSOAS LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de SAC; Realizar ações de relacionamento com o clientes, fornecedores e parceiros; Auxiliar na construção e gestão de carteira de clientes; Prestar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em liderança de equipes;Gestão de agendas médicas;Estratégias em atividades diárias da operação de atendimento ao cliente;Monitorar ligações e aplicar feedback…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é uma pessoa orientada para o cliente, com habilidades excepcionais de comunicação, compromisso com a excelência no atendimento e experiência no seguimento de seguros…
  • UNIVERSO SOLUÇÕES DE ENSINO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe, garantindo a qualidade no atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas. Realizar monitorias e feedbacks individuais visando o desenvolvimento dos…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.