Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Minas Gerais
9 resultados
- Estamos buscando por alguém disposto a ajudar uma nova Startup a crescer e se estabelecer no mercado. Responsabilidades Atuar no atendimento nos mais variados canais digitais…
UAI PARA TODOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…- Atendimento inicial ao cliente. Rotinas com Whatsapp. Envio de propostas. Alimentar sistema interno. Preenchimento de contratos. Cadastro de clientes. Experiência mínima com…
- 1-Gerenciar e liderar a equipe de televendas, definindo metas individuais e coletivas, oferecendo orientação e suporte contínuo para garantir o alcance dos objetivos. 2…
- Detalhes Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em sistema…
- Detalhes Tratar as solicitações de cancelamento da proteção do veículo com os associados, realizar processos de emissão e envio de boletos, criar e buscar meios de fidelização e…
- Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
- ATUAR EM UMA TRANSPORTADORA Requisitos: Ensino superior completo, Experiência em coordenação/supervisão de SAC, preferencialmente em transporte rodoviário de cargas, Excelentes…
Principais cidades em Minas Gerais
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O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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