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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em São Bernardo do Campo, SP

191 resultados

  • Vaga patrocinada

    BMK LOG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle e acompanhamento de entregas, tratamento de ocorrências com clientes, contato com motoristas, informe a clientes, preenchimento de planilhas, baixas e lançamentos em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Lidera sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar…
  • J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Bernardo do Campo.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento ? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • MIMIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada através da união de duas startups, a Eatopia é a maior holding de restaurantes digitais da América Latina. Com o foco em delivery de marcas próprias e licenciadas, somos…
  • MAPLE BEAR VITÓRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Maple Bear é referência em educação bilíngue e sinônimo de excelência, nos orgulhamos por isso. Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • MINSAIT BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • NJ MODAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Operador de telemarketing ativo E supervisor (a) de telemarketing Nossa empresa deseja que candidato (a) seja comunicativo (a).
  • DC Farma Carapicuíba Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processos Experiência na área.

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.