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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em São Caetano do Sul, SP

204 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • Simone & Bassetto Advogados Associados

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimentos e supervisionar a equipe do escritório em todos os canais de atendimento, intermediando a relações entre clientes e colaboradores, definindo rotinas de…
  • Agencia Brabos Solução em Marketplace EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar os procedimentos da rotina de SAC e Logística. Colocar tratativas de SAC no sistema, afim de ter um acompanhamento e compartilhamento das informações. Analisar os…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Caetano do Sul.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes de SAC, e-commerce, redes sociais, e-mail, chatbot e ReclameAqui. Solucionar reclamações junto às lideranças e aos departamentos. Assegurar…
  • MARCELO RUA SOC. INDIVIDUAL DE ADV.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Conduzir avaliações de satisfação dos clientes no Google e outras plataformas, identificando oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos. - Fornecer orientações básicas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações do SAC e Assistência Técnica, garantindo que as informações sejam fornecidas no tempo e na qualidade ideal; Acompanhar os níveis de atendimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Atender os clientes por, e-mail, chat online e outros canais de comunicação; - Resolver dúvidas, solicitações e problemas dos clientes de forma rápida, eficiente e cordial; …
  • PACCOBY E PACCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento de novos membros. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe…
  • UNIVERITAS UNG - SAO PAULO

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.Se…
  • POLYONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Superior completo em Administração, Comex, Logística e afins. Experiência prévia na área comercial ou atendimento ao cliente. · SAP · Excel intermediário (desenvolvimento e…
  • VOLL

    A Combinar
    1 vaga:
    A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Coordenar as atividades no setor de atendimento à clientes (SAC); • Coordenar o atendimento das ligações diárias referentes aos materiais que chegam para a empresa para…
  • Aqui você vai encontrar:Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de…
  • Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
  • NJ MODAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Operador de telemarketing ativo E supervisor (a) de telemarketing Nossa empresa deseja que candidato (a) seja comunicativo (a).

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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figura de um celular