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Vagas de emprego de Supervisor de Contact Center

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
  • Friovix Comércio de Refrigeração Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gestão da equipe interna; - Analisar e conduzir métricas e indicadores da área, identificando os prazos e riscos,visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;…
  • GRUPO ELO

    A Combinar
    1 vaga:
    • Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas; • Fazer gestão de equipe…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
  • ALVORECER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
  • ATN CONTACT CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    2 vagas:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • MOTOROLA SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    At Motorola Solutions, we're guided by a shared purpose - helping people be their best in the moments that matter - and we live up to our purpose every day by solving for safer…

O que o Supervisor de Contact Center faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.