- Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
Vagas de emprego de Supervisor de Contact Center
10 resultados
Friovix Comércio de Refrigeração Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Gestão da equipe interna; - Analisar e conduzir métricas e indicadores da área, identificando os prazos e riscos,visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;…- • Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas; • Fazer gestão de equipe…
- A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
- Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas. Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de…
- Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- At Motorola Solutions, we're guided by a shared purpose - helping people be their best in the moments that matter - and we live up to our purpose every day by solving for safer…
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O que o Supervisor de Contact Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
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