Realizar a Gestão da equipe, dando feedback quanto à performance. Participar de processo seletivo interno e/ou externo em conjunto com RH apoiando na avaliação e aprovação…
Vagas de emprego de Supervisor de Contact Center em São Paulo
5 resultados
- Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- Vai trabalhar com atendimento ao cliente prestando suporte técnico de pôs vendas por telefone, e-mail, chat online e redes sociais. Atualização de documentação e o cronograma de…
Principais cidades em São Paulo
Cargos relacionados a Supervisor de Contact Center
Buscas relacionadas a Supervisor de Contact Center
O que o Supervisor de Contact Center faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Contact Center - O que faz, salário e carreira.