Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Controle de Qualidade em Campinas, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Assuntos Regulatórios

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar a regularização de rótulos de produtos, garantir a conformidade legal da empresa perante todos os órgãos que se fizer necessário. Gerir as renovações de licenças de…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Acompanhar, analisar, corrigir e renovar a documentação como um todo para registros e notificações de produtos em órgãos reguladores, cumprindo todas as exigências…
  • RENOVA SOLUÇÕES

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Executa e supervisiona programas de controle de qualidade de produtos fabricados, produtos em processo, matérias primas e testes, com base em especificações técnicas, literatura…
  • DCBM DATA CENTER BRASIL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    " Controlar a qualidade de itens manufaturados e comprados no processo de recebimento e expedição; " Garantir o monitoramento da qualidade durante todo o processo produtivo dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar, analisar, corrigir e renovar a documentação como um todo para registros e notificações de produtos em órgãos reguladores, cumprindo todas as exigências legais…
  • Proficenter Agência De Empregos E Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse colaborador atuará garantindo que todos os setores tenham as informações corretas em seus controles e garantir a conformidade legal da empresa perante todos os órgãos, MAPA…

O que o Supervisor de Controle de Qualidade faz?

Implementa e realiza a manutenção do sistema de gestão de qualidade (SGQ). Coordena a implantação da Metodologia 5S dentro da empresa. Executar programas de treinamento do SGQ e programas de qualidade (5S). Realiza ciclos de auditorias internas, desenvolve e coordena os indicadores de qualidade. Análise e tratamento de reclamações e de não conformidades identificadas pelos clientes. Participa de reuniões diárias e mensais.