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Vagas de emprego de Supervisor de Promoção em Mato Grosso

8 resultados

  • VENHA FAZER PARTE DESSA POTÊNCIA! Graças a uma história de 160 anos, a assinatura vermelha da Case IH é reconhecida em todo o mundo. Informações adicionais: Desenvolver…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a…
  • OFICINA DE TALENTOS CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão remota de time de campo, análise de dados, floorspace, KPIs, PDV, cascatear demandas estratégicas, gestão do ponto de venda, controle dos recursos do time (aparelho…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Assessorar a equipe de promotores; Avaliação e desenvolvimento da equipe; Orientar a equipe quanto à execução e realização de demandas, bem como à padronização do layout das…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing eficazes; - Colaborar com as equipes de vendas e marketing para criar materiais promocionais e de merchandising; …
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Gi Group, uma empresa líder em soluções de recursos humanos, em parceria com maior cervejaria do mundo está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Elaboração, revisão e execução do plano de marketing; "Criação de campanhas online; "Analisar e sugerir alterações de canais para atrair novos clientes; Domínio das Principais…

O que o Supervisor de Promoção faz?

Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial.