Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento

491 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • PAPERI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • UAI PARA TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…
  • Unibe Campo Grande

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras. Ter experiência na área.
  • Unibe Goiania

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.
  • EFETIVE CONSULTORIA E GESTAO DE PESSOAS LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de SAC; Realizar ações de relacionamento com o clientes, fornecedores e parceiros; Auxiliar na construção e gestão de carteira de clientes; Prestar…
  • Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a um time de milhares de apaixonados pelo…
  • CLINICA EVOLUIR

    A Combinar
    1 vaga:
    A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com…
  • Vaga Exclusiva para Mulheres- Supervisora de Teleatendimento Aqui na Concentrix + Webhelp acreditamos que a diversidade é a força por trás da inovação e do sucesso. Em nossa busca…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Lançamento de notas fiscais; - Preenchimento de planilhas e formulários; - Notas de devolução; - Coordenar processos e planejamento de atividades; - Treinamento de equipe; …
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas …

O que o Supervisor de Teleatendimento faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.