Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento em Rio de Janeiro
86 resultados
- -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas…
- Supervisor de Atendimento ao Cliente – Food To Save – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa;…
- Somos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar. No Grupo Clima Rio também…
- Atividades a serem desenvolvidas: Graduação completa; Necessário experiência com supervisão de equipe na área de Call Center (vendas de produtos ou serviços); Experiência com…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atendimento aos clientes nas plataformas online; Distribuição de leads; Prospecção de leads; Gestão de equipe; Controle de planilhas; Vendas ativas por telefone e nas plataformas…- Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Contratar, Treinar e Supervisionar equipe de agendamento, controlar distribuição de cadastros, realizar confirmações. Desejável experiência na área.
- - Supervisionar as atividades dos vendedores, realizando análises e ajustes nas carteiras de clientes periodicamente, assegurando o alcance das metas estabelecidas pela empresa. …
- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
- Irá desenvolver processos eficientes e uma orientação focada no cliente. Ajudar a supervisora com a equipe de telemarketing. Ajudar a desenvolver estratégias para melhorar a…
- Cobrança de resultados, visando a excelência e o sucesso de Vendas; Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos vendedores; Orientar e acompanhar vendedores, entregar…
- Monitoramento e análise de performance do provedor de Call Center, garantindo que os indicadores associados aos canais de front e back office sejam cumpridos.Garantir a qualidade…
- A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é…
Principais cidades em Rio de Janeiro
Cargos relacionados a Supervisor de Teleatendimento
Buscas relacionadas a Supervisor de Teleatendimento
O que o Supervisor de Teleatendimento faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Teleatendimento - O que faz, salário e carreira.