Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing em Barueri, SP

280 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá recepcionar e atender o cliente, prestando esclarecimentos e encaminhamentos de forma precisa, completa e eficiente, será responsável pela gestão de agendas, de forma…
  • PACCOBY E PACCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento de novos membros. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe…
  • NEO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Sobre Nós: Somos uma empresa de telemarketing…
  • NEO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Sobre Nós: Somos uma renomada empresa de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs. Supervisionar, liderar e motivar…
  • KAMI CO.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Supervisor de Call Center desempenha um papel fundamental na garantia da excelência no atendimento ao cliente, liderando uma equipe para alcançar metas, manter padrões de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Gestão de indicadores para garantir entrega de resultados dos KPIs propostos para a área Gestão de equipes Participação em processos seletivos Monitoramento da equipe propondo…
  • PIPIOLO SOLUÇÕES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor(a) de Televendas Ativo para fazer parte do nosso Time de São Paulo! Se você possui experiência comprovada em gestão de equipe de Televendas e/ou…
  • Hospitalis Núcleo Hospitalar de Barueri Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de atendimento ao cliente dando suporte nos setores de pré-faturamento, telefonia, recepções, balcão de informações, internação, tomografia, ressonância…
  • ABAI

    A Combinar
    1 vaga:
    *Missão* Garantir que a equipe de operadores e monitores alcancem os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada e comprometida. Garantir o atingimento de metas e…
  • Supervisor de Vendas - Call center

    YAROSHENKO GESTAO HOLISTICA E VENDAS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com clientes PJ ou PF credenciados com a Cielo, onde a responsabilidade será gerenciar e rentabilizar, fidelizando os clientes e garantindo um maior resultado de vendas…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas…
  • CLUBE RAMPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Participar do dia a dia do atendimento ao cliente, cuidar da agenda de interações com os clientes. nível superior.
  • LAPM CONSULTORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Importadora e exportadora de alimentos e bebidas, busca: Vendedor Interno Responsável em fazer contatos comerciais com clientes já existentes, a fim de demonstrar novos produtos…
  • EVOESTÁGIOS BARUERI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atendimento SAC para franqueados. Acompanhamento de operações. Experiência com atendimento.

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular