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Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing em Caçapava, SP

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Caçapava.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Liderar um time de telemarketing, criar estratégias de agendamentos de visitas, acompanhamento de equipe e acompanhamento de metas. Requisitos Requerimentos: Experiência em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Recepcionar, direcionar e dar suporte ao cliente. Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência nas operações diárias. Monitorar e manter os padrões de…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo…
  • Santa Casa de São José dos Campos

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A posição de Encarregado Administrativo de Atendimento ao Cliente desempenha um papel crucial na gestão e coordenação das operações de atendimento ao cliente em uma organização…
  • A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os nossos talentos para gerir equipes de atendimento. Informações adicionais: Supervisionar as…

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.