Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk

29.373 resultados

  • Vaga patrocinada

    CBRE Serviços do Brasil Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Ambientes de Missão Crítica; Gestão de times terceirizados; Administração de Serviços, Avaliação de indicadores de desempenho e performance e níveis de serviços…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: TECNICO DE SERVICE DESK Local de trabalho: DETRAN/BA Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:52 - 12:10/13:30 - 18:00 Endereço do local de trabalho: Multicab…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Experiência e formação…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Experiência e formação…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Experiência e formação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte Técnico Nível 1 (Help-Desk e Service-Desk); Habilidades em equipamentos, como desktops, notebooks,tablets, monitores, impressoras, roteadores, e-mails e para todos…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    3 vagas:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que…
  • Analista de Help Desk

    UE BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atende solicitações de clientes, tira duvidas e presta auxilio. Atua na resolução de problemas relacionados a intraestrutura de TI e Service Desk. Diferencial formação superior em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: vivência na área de Help Desk, conhecimento em CITRIX, segmentação de redes, sistemas Windows Server. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.