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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio de Janeiro

8.061 resultados

  • Vaga patrocinada

    conf

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Treinar e liderar as equipes de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que todos os membros estejam bem treinados, motivados e alinhados com os padrões de atendimento da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    10.3.5.3.1. Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. 10.3.5.3.2. Possuir…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • DERMAGE

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Elaborar conteúdo e ações para Prestar suporte técnico para médicos no Elaborar o material para a grade de visitação médica e para congressos (ADV, folheto e dossiê);…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável pela prospecção de negócios relacionados à materiais, serviços e equipamentos de exploração de petróleo. Suas tarefas também compreenderão a o…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG); Seguir…
  • Vinil Serviços e Manutenção de Calde. Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    Trabalhar como apoio a fiscalização. Fiscalização dos serviços de manutenção de obras, acompanhamento de equipes, elaboração de relatórios. Experiência, atuando em sua respectiva…
  • Atlas Copco

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Apoiar os técnicos de campo offshore e onshore, acompanhando a performance e corrigindo posturas quando necessário, provendo aos mesmos recursos necessários para a execução de…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    10 vagas:
    Faça parte do nosso time! ???? Prestar atendimento aos nossos clientes de maneira simples, ágil e precisa, de modo a contribuir para que os negócios dos clientes sejam mais…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • JOB DESCRIPTIONComo Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 30 anos, estando entre…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    4 vagas:
    Somos uma empresa feita de gente, onde cada pessoa é livre para crescer no ritmo do seu talento.Aqui valorizamos quem merece: quem busca aprender o tempo inteiro, é apaixonado…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: Técnico de Suporte de TI II Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 / 18:00 às 06:00 horas. Carga Horária: 1) 06:00 ás 18:00 2) 18:00 ás 06:00 Atuação em: Posto de Controle…
  • Sobre a Clima RioSomos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar. No Grupo Clima…
  • Accerth Serviços e Tecnologia Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar atividades de suporte ao desenvolvimento de aplicações, incluindo: Suporte técnico na interface com gerências usuárias dos sistemas da Exploração; Atuação e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.