Dica de livro: O jeito Disney de encantar os clientes

Lançada pelo Disney Institute, publicação detalha as iniciativas por trás da magia da Disney e mostra quais são os diferenciais desta empresa que conta com mais de 55 mil colaboradores: os métodos criativos e as práticas inovadoras que a tornaram referência para todas as empresas que buscam a satisfação de seus clientes.

Dentre as várias dicas que a leitura ensina, está o conceito de “clientologia“, que é o estudo das pessoas às quais oferecemos nossos produtos e serviços, entendendo seus desejos, suas expectativas, suas necessidades e, acima de tudo, seus sonhos.

Segundo ele, quão maior é o entendimento de cada um destes elementos, maiores são as chances de oferecer produtos e serviços que excedam expectativas, gerem experiências absolutamente memoráveis e os conquistem.

A obra discorre também sobre três as práticas tidas como responsáveis pelo sucesso de Walt Disney: desenvolver o melhor produto ou serviço, dar às pessoas treinamento eficaz para sustentar um atendimento excepcional e aprender com as suas experiências.

Título: O jeito Disney de encantar os clientes
Autor: Disney Institute
Editora: Saraiva
Páginas: 168
Preço sugerido: R$ 31,00

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