Filmes que inspiram: Especial Cinema Nacional

Nesta semana foi comemorado o Dia do Cinema Nacional, por isso, separamos três dicas para você curtir e se inspirar no final de semana. Confira as dicas:

Confia em Mim

Mari (Fernanda Machado) tem um grande sonho: abrir seu próprio restaurante. Para tanto ela trabalha duro como chefe de cozinha, sempre focando a ascensão profissional.

Até que um dia ela conhece Caio (Mateus Solano), um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim.

Neste longa, o suspense fica quase todo na confiança da cozinheira, devemos ficar atentos às armadilhas profissionais e pessoais que podem afetar drasticamente a carreira.

Confira o trailer!

 

 

 

Até que a sorte nos separe

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos.

Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr).

Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

Este filme nos faz refletir até que ponto a ganância pode levar uma família quase às ruínas.

Confira trailer!

Carreiras

Ana Paula (Priscila Rozenbaum) é uma mulher de 40 anos que trabalha como âncora de um programa de televisão.

Magoada por ter sido preterida por mulheres mais jovens pela emissora em que trabalha, Ana Paula vive sua noite de loucuras em uma tentativa desesperada de romper com o sistema. Entretanto, ao amanhecer, uma novidade a espera.

Com baixo orçamento e humor, o filme Carreiras faz a dura crítica de uma profissional em busca de ascensão, afinal, buscamos isso diariamente em nossas vidas. Porém, nem sempre vamos conseguir no tempo que queremos e da forma que queremos. Vale a reflexão!

Confira trailer!

 

Currículo Perfeito? Dicas em áudio para você!

Novo semestre: dicas para conseguir um estágio

Paternidade ativa e carreira