Mudanças na Equifax, Edgy e Lazam-MDS

►Gustavo Alberti é o novo CEO da EDGY
A EDGY, agência de inovação e projetos digitais para marketing e comunicação, anuncia a contratação de Gustavo Alberti para exercer a função de CEO da empresa. O executivo vai comandar as operações e atendimento da EDGY, que tem na área digital sua atuação fundamental.

Alberti é sócio-fundador da Fábrica Do Design, empresa que se une a EDGY e traz seus clientes e colaboradores especialistas em Perfil de Consumo Digital. A EDGY tem sua base de operações em São Paulo, ampliando seu atendimento para toda região sul, e já conta com cases de sucesso junto a Casas Bahia, Ford, GM, LG e grandes players da comunicação.

►Clarissa Badke assume a diretoria jurídica da Equifax
Clarissa Badke é a nova diretora jurídica da Equifax, líder mundial em informação e inteligência para decisão e gestão empresarial. A executiva, que trabalha há dez anos na companhia, iniciou sua carreira na Equifax como advogada in house. Em 2000, foi contratada como supervisora jurídica e, antes de assumir a diretoria, ocupou o cargo de gerente da área – função que desempenhou por quase cinco anos.

Antes de ingressar na Equifax, Clarissa trabalhou em escritórios de advocacia, atuando na área cível e trabalhista. Formada em Direito pela UFSM – Universidade Federal de Santa Maria (RS) – a executiva é pós-graduada em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

►LAZAM-MDS apresenta novo diretor de Varejo
A LAZAM-MDS, uma das maiores corretoras de seguro do país, joint-venture dos Grupos Suzano e Sonae, anuncia a contratação de Flávio Gomes Alay Esteves, que assume a Diretoria de Varejo e Novos Negócios.

Com 14 anos de experiência na área Comercial e de Marketing, o executivo será responsável por reestruturar os processos de vendas na área de Varejo e ampliar os negócios da empresa em todos os segmentos, explorando ainda mais a própria base de cliente com ações de cross-selling. Esteves chega à companhia com o desafio de integrar e criar sinergia entre as estruturas de negócios da LAZAM-MDS e as empresas recém-adquiridas: a carioca Miral e a catarinense ADDmakler.

Graduado em Ciências Contábeis, o novo diretor possui pós-graduação em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e MBA com ênfase em Marketing e Finanças pela Southeastern Lousiana University.

►Emerson Soma assume diretoria-geral
da Hewitt Associates no Brasil
Emerson Soma, economista, assumiu, no mês de abril, a diretoria-geral da Hewitt Associates no Brasil. Soma será responsável pela liderança da equipe no Brasil, e por desenvolver uma estratégia para o mercado baseada na construção de uma experiência única e consistente para os clientes da consultoria.

Soma atuou, nos últimos 14 anos, na Mercer, empresa internacional de consultoria.

Como diretor-geral da operação brasileira, Soma passa a integrar a Liderança da América Latina, e se reporta diretamente a Thierry de Beyssac, Líder do Negócio de Consultoria da Hewitt na América Latina.

Nesta coluna, publicamos algumas alterações do mercado de trabalho.
A coluna está aberta a colaborações, que podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@catho.com.br

Pratique a positividade para atrair boas energias neste ano

Quais profissões estarão em alta em 2018?

A Remuneração e a Comunicação