Turbine seu perfil profissional!


Habilidades e talentos desenvolvidas longe dos bancos escolares têm muito mais valor do que você imagina.

O mundo do trabalho vive sua maior transformação desde a Revolução Industrial e busca um novo tipo de trabalhadores. Portanto, aquele currículo impecável com cursos, graduações, certificações e especializações já não é o principal foco do mercado. Agora o que vale muito é ter formação diversificada, ser versátil, autônomo, conectado e dono de um espírito empreendedor.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais? Cadastre seu e-mail e receba a newsletter do Na Labuta!

[newsl]

O objetivo dessas exigências? Encontrar pessoas capazes de uma visão macro do setor em que atua para desenvolver estratégias e ainda propor soluções em conjunto com toda a equipe. Essa é a garantia de montar uma engrenagem homogênea a ponto de o profissional estar capacitado a entender o todo de projetos em que esteja envolvido.

O perfil turbinado ideal para o mercado atual e dos próximos anos precisa ter necessariamente autogerenciamento, incluindo a capacidade de motivação, disciplina e autoavaliação do indivíduo; adaptabilidade já que a mudança é uma das duas grandes certezas da vida; o domínio das tecnologias e a sede por evoluir em patamares mais altos da tecnologia. Vale a pena pensar mais sobre isso e identificar onde melhorar.

[adinserter name=”relacionadas”]

Jornalismo #ProfissõesCatho

Qual destes 3 caminhos você prefere seguir na carreira? (Parte…

Deficiência Visual | Definições e Perspectivas