Você procura um ótimo lugar para trabalhar?

Quem busca emprego, quer trabalhar. Nem de longe é fácil ter o poder de escolha na hora de aceitar uma proposta profissional. Para suprir as necessidades financeiras, o que importa é estar empregado com o salário caindo na conta. Só não deixe seus planos de lado. Trabalhar com o que gosta e onde gosta tem que continuar na sua lista de projetos.

Estamos em um momento que o mercado entende que oferecer boas condições de trabalho é um diferencial para atrair bons profissionais com possibilidade de contribuir fortemente com os negócios e expandi-los. Este interesse criou uma verdadeira competição entre empresas empenhadas em serem ótimos lugares para trabalhar, e quem ganha com isso é você.

Em busca de serem reconhecidas como boas marcas empregadoras, muitas empresas investem em infraestrutura, capacitação e desenvolvimento de profissionais, plano de carreira, áreas de lazer e diversão, programas de qualidade de vida e benefícios especiais para os colaboradores.

Com essa realidade em crescimento, alcançar uma posição em uma empresa dos sonhos deixa de ser tão restrito. Investir em qualificação e manter-se atualizado é a chave para se tornar competitivo. Entre as características e habilidades que essas empresas buscam, destacam-se conhecimento em outros idiomas, técnicas específicas da área, noções de gestão de pessoas, certificações, facilidade de trabalho em equipe e poder de inovação.

Para identificar empresas neste perfil e ir em busca de um bom lugar para se trabalhar, uma dica é acompanhar a lista anual do GPTW – Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar) – certificação que identifica organizações com boas práticas para os funcionários em diversos níveis.

Neste ano, a Catho ficou no ranking do GPTW entre as melhores empresas para trabalhar na região de Barueri – SP. Confira a lista completa clicando aqui.

Como preencher o Objetivo Profissional no currículo

5 verdades cruéis que nunca te contaram sobre buscar emprego

Como ter um bom currículo?