Ex-funcionários de fábrica têm direito a desconto na Catho

Após 52 anos de atividade, a Ford fechou as portas da sua fábrica em São Bernardo, no ABC paulista, dispensando cerca de 650 funcionários que trabalhavam na linha de montagem.

Inaugurada em 1967, a fábrica da Ford encerrou suas atividades em São Bernardo do Campo no dia 30 de outubro de de 2019. O fechamento da planta do ABC Paulista faz parte de um programa global de reestruturação iniciado pela empresa no ano passado. O fechamento foi anunciados em fevereiro deste ano.

Cerca de 650 trabalhadores da linha de montagem foram dispensados com essa movimentação. Outros mil funcionários do setor administrativo ainda devem trabalhar até o mês de março do ano que vem, quando serão realocados em outras operações em São Paulo.

Reforço para busca de um novo emprego

Pensando em prestar apoio aos ex-funcionários da empresa que recém entraram no índice de desemprego, a Catho mobilizou uma campanha destinando um desconto de R$20,00 nas parcelas da assinatura da plataforma para esses trabalhadores procurarem uma nova vaga.

Atualmente a plataforma conta com mais de 15 mil vagas para a região do Grande ABC.

Para aproveitar a oportunidade de desconto, os interessados deverão acessar o site da Catho, fazer um pré-cadastro e, na etapa de ativação da assinatura, inserir o cupom de desconto CATHO20. O desconto de R$20,00 será aplicado em cada uma das parcelas do plano selecionado pelo usuário e pode utilizado até às 23h59 do dia 08 de novembro de 2019 ou até durarem os estoques.
.

Principais mudanças: Reforma da Previdência

Postura do chefe: favoritismo e indecisão são maiores insatisfações, diz…

Obstáculos da inclusão: PcD no mercado de trabalho