Os doze motivos para ser e fazer mais em 2012!

Colunista: Sérgio Dal SassoE um:

De novo, o novo, e mais uma vez tudo que poderia ser nada terá apenas o seu desejo para ser tudo.

E dois:

Lute pela coragem e permita a si mesmo que os sonhos sejam parte de um combinar entre coisas e vidas.

E três:

Respeite e aprecie os mínimos muito antes de se imaginar chegando ao máximo. Aprenda a viver com cada pequeno pedacinho capaz de te fazer feliz!

E quatro:

Estude matemática, mas não despreze a filosofia, pois o mundo é um conjugar de culturas onde para se vencer temos que desbloquear o que nos limita, pois o segredo está no lado oculto que pede para ser usado.

E cinco:

Sendo a vida um continuo adicionar e excluir de coisas. Nossa história dependerá do resgate do saldo positivo rumo a um querer ser e fazer melhor.

E seis:

Que suas criações sejam iluminadas rumo a um encontro com as cores dos seus sonhos e que seus sonhos produzam sorrisos abrindo os dias quando do nascer de todas as manhãs.

E sete:

Que você não se cobre por não entender de tudo, porque nem tudo na vida precisa ser explicado, mas tudo da vida deve ser sentido e valorizado.

E oito:

Que das diferenças prevaleçam o enriquecimento pelos encontros e que isso tudo te adicione com provocações, argumentos, modificações e motivações.

E nove:

Que o novo ano te complete sem apagar o que te fez chegar.

E dez:

A vida é assim, recheada de motivos para que continuemos nos encontrando.

E onze:

Um brinde a nós e só porque valemos à pena!

E doze:

Chegamos! Eu e você juntos atrás de novos relacionamentos e condimentos para dar sabor à vida e gostinhos para desenvolver as realizações.

Gestão dentro da imprevisibilidade

Administrando o certo diante do incerto

Gestão de negócios: entre crises e soluções