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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

por Márcia Rizzi
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PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
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Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Prestar um atendimento de qualidade visando os resultados;
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 Lidar com diferentes tipos de clientes, satisfazendo a todos;
 Comunicar-se utilizando a persuasão ética de forma assertiva e eficaz;
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 Este curso online também mostrará como conquistar os clientes e encantá-los.

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DEPOIMENTOS DE ALUNOS: Veja mais 
É um curso inovador e de facil entendimento
Genival De Jesus Machado Pinto

Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Márcia Rizzi
Formada em Direito com pós-graduação em Administração pela FAAP e MBA em RH pela USP.
Coach com formação pelo ICI – Integrated Coaching Institute e aprimoramento pelo IDPH.
Ocupou vários cargos de Liderança nos últimos anos na Caixa Econômica Federal, dentre os quais destacamos: Gerência Regional e Superintendência de Negócios, cargos esses exercidos por mais de 10 anos.
É coach, facilitadora e palestrante.
Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e aplicação de programas de treinamentos comportamentais em empresas como: Banco Real, Basf, Petrobrás, Tenneco, Metalac, Randon, Semasa, Saint-Gobain, Governo do Distrito Federal, Prefeituras de mais de 80 municípios do Estado de São Paulo, dentre outras organizações.
Tem conduzido seminários, encontros e treinamentos voltados ao público de secretárias e assessores, dentre os quais destacamos: Encontro Estadual de Secretárias do Paraná, 10º e 11º Simpósio Nacional para secretárias e assessores (Brasília); 4º Fórum Permanente para secretárias e assessores (Brasília DF).


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 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

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PÚBLICO-ALVO
Este curso online é indicado para profissionais da área de Atendimento. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - Da Qualidade à Excelência no Atendimento
1.1 - Entendendo o Conceito de Excelência
1.2 - Razões para a Excelência no Atendimento
1.3 - Estudo de Caso

Módulo 2 - A Importância do Cliente
2.1 - Quem São os Seus Clientes
2.2 - Perfil do Atendente
2.3 - Estudo de Caso

Módulo 3 - Os Diferentes Tipos de Clientes e Como Atendê-los
3.1 - Tipos de Clientes
3.2 - Ciclo da Excelência
3.3 - Competências
3.4 - Estudo de Caso

Módulo 4 - A Importância da Comunicação no Atendimento
4.1 - A Importância da Comunicação no Atendimento
4.2 - Elementos da Comunicação
4.3 - Comunicação Telefônica
4.4 - Inteligência Emocional
4.5 - Estudo de Caso

Módulo 5 - Atendendo Clientes Irritados
5.1 - Entendendo o Cliente Irritado
5.2 - Competências para o Sucesso
5.3 - Estudo de Caso

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

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