cursos para alavancar sua carreira Cursos Online
Treinamento Empresarial
Conferências
Cursos Presenciais
Catho Cursos
   Área de Treinamento Online     Esqueceu sua senha?
 
Preencha seu email abaixo e receba informações sobre nossos cursos:  
CONSULTA de CERTIFICADOS
Digite o código do certificado:  
Entre em contato conosco
Seja um parceiro
Seja um professor
Envie sua sugestão de curso
Indique este site

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone Atendimento de segunda a sexta-feira das 8hs as 17hs
(11) 4134-3570
E-mail Entre em contato

Prêmio CORP RH 2010

PEC CORPORATIVO CATHO

O Conteúdo da Catho Cursos em seu Site

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO EMPRESARIAL

A Catho Cursos é uma unidade de negócio da Catho Online

Sistema de gestão de certificado ISO 9001

Somos associados:

ABED ABTD

Siga-nos no Twitter
Home » Cursos OnLine » Informações do Curso MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

por Alexandre Melo
Linha Gerencial
Clique aqui para comprar
PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
|
Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Aplicar os fundamentos do marketing de relacionamento em seus negócios para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes da sua empresa;
 Implementar o CRM em sua empresa para entender, atender e administrar as necessidades dos clientes atuais e potenciais;
 Conhecer e entender as relações entre o CRM Operacional, Analítico e e-CRM para implementá-los e melhorar a interação da sua empresa com os clientes;
 Criar um programa eficaz de fidelização de clientes para sua empresa.

    Investimento:
R$ 345,00
ou em 3x de R$ 115,00 sem
juros
no cartão de crédito

  Contrate cursos online para sua empresa com mais economia!
Clique aqui para saber mais informações ou fale com um dos nossos consultores especializados (11) 4134-3550.

Teste este curso gratuitamente
Teste os requisitos técnicos para este curso

9.676 profissionais já fizeram este curso online.

Suas dúvidas são esclarecidas pelo professor em até 2 dias úteis.



DEPOIMENTOS DE ALUNOS: Veja mais 
Os cursos da Catho são muito bons. Já estudei dois de uma série que pretendo estudar para robustecer minha performance profissional. É o tipo do curso a distância que agrega mais valor que certos cursos tradicionais ou presenciais. Recomendo os cursos da Catho a quem queira se aprimorar no competitivo mundo hodierno.
durval souza carvalhal

Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Alexandre Melo
Mestre em Administração pela FEA/USP, com ênfase em Marketing de Relacionamento.
Engenheiro com pós-graduação em Administração de Empresas (Finanças e Marketing) pela FGV/SP.
Especializado em Negócios na Washington University, em Seattle (EUA), e em Munique, na Alemanha.
Professor de CRM (Customer Relationship Management) do MBA da USP, em São Paulo e Ribeirão Preto.
Master of Information Technology pela Association of Image andInformation Management International (AIIM), nos Estados Unidos.
Dezoito anos de experiência em projetos de redesenho de processos, workflow e CRM.
Sócio-diretor da Officeware, empresa especializada em redesenho deprocessos, workflow e Business Process Management (BPM), e da Cativa,empresa especializada em Marketing de Relacionamento e CRM.


Teste este curso gratuitamente Inscreva-se agora   Ao concluir este curso, você recebe um certificado CATHO via correio.
 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

Após adquirir o curso, você recebe um email com as informações necessárias para entrar no ambiente de aprendizado e começar imediatamente o seu curso.


PÚBLICO-ALVO
Profissionais de marketing, gerentes de negócio, empreendedores e demais profissionais interessados em conhecer e/ou implementar o Marketing de Relacionamento e CRM em sua empresa. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - A Revolução no Marketing
1.1 - Panorama do Marketing Tradicional
1.2 - Mudanças Necessárias
1.3 - O Foco no Cliente
1.4 - Satisfação e Lealdade do Cliente
1.5 - Desafio

Módulo 2 - Conceitos e Principais Processos do Marketing de Relacionamento e CRM
2.1 - Introdução
2.2 - Marketing de Relacionamento
2.3 - Entendendo o CRM
2.4 - Principais Processos de CRM
2.5 - Desafio

Módulo 3 - Fases de Implementação do CRM na Empresa
3.1 - Introdução
3.2 - Redesenhar os Processos
3.3 - Conhecer e Entender
3.4 - Segmentar
3.5 - Relacionar-se
3.6 - Avaliar
3.7 - Desafio

Módulo 4 - CRM Operacional, Analítico e e-CRM
4.1 - Introdução
4.2 - CRM Operacional
4.3 - Funcionalidades e Tecnologias do CRM Operacional
4.4 - CRM Analítico
4.5 - E-CRM
4.6 - Desafio

Módulo 5 - Programas de Relacionamento e Fidelização
5.1 - Introdução
5.2 - Influência da Recompensa como Fator de Fidelização
5.3 - Modelos de Programas de Fidelização
5.4 - Como Desenhar um Programa de Fidelização Eficaz
5.5 - Desafio

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

  • Teste este curso gratuitamente
    Inscreva-se agora


    Selecione o número de inscrições desejadas:


    Não sou cadastrado

    Já sou cadastrado!

    Se você ainda não é nosso cliente, escolha abaixo a opção de como deseja ser identificado e efetuar o pagamento de nossos produtos. O cadastro visa facilitar a vida de nossos clientes, na próxima compra você poderá utilizar a senha e login gerados após o cadastro e, dessa forma passará direto para as opções de pagamento.

    Realizar a compra como pessoa física

    Realizar a compra como pessoa jurídica

    Para sua comodidade, utilizamos um sistema de cadastro unificado, caso já seja cliente da Catho Online, digite seu login e senha abaixo para finalizar a compra. Caso contrário, preencha nosso cadastro e lembre-se de seu login e senha para utilizá-lo na compra de qualquer outro produto Catho Online.


    login:
    senha:   ok
    Esqueceu a senha?

    Clique aqui para imprimir


    Torne-se um Parceiro da Catho Cursos

    Copyright 1996- Catho Online. Todos os direitos reservados. All rights reserved. ajuda / faq . mapa do site . Contato