cursos para alavancar sua carreira Cursos Online
Treinamento Empresarial
Conferências
Cursos Presenciais
Catho Cursos
   Área de Treinamento Online     Esqueceu sua senha?
 
Preencha seu email abaixo e receba informações sobre nossos cursos:  
CONSULTA de CERTIFICADOS
Digite o código do certificado:  
Entre em contato conosco
Seja um parceiro
Seja um professor
Envie sua sugestão de curso
Indique este site

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone Atendimento de segunda a sexta-feira das 8hs as 17hs
(11) 4134-3570
E-mail Entre em contato

Prêmio CORP RH 2010

PEC CORPORATIVO CATHO

O Conteúdo da Catho Cursos em seu Site

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EM GESTÃO EMPRESARIAL

A Catho Cursos é uma unidade de negócio da Catho Online

Sistema de gestão de certificado ISO 9001

Somos associados:

ABED ABTD

Siga-nos no Twitter
Home » Cursos OnLine » Informações do Curso MARKETING ESTRATÉGICO

MARKETING ESTRATÉGICO

por Arão Sapiro
Linha Gerencial
Clique aqui para comprar
PÚBLICO-ALVO CONTEÚDO FORMAS DE PAGAMENTO INVESTIMENTO
|
Fazendo esse curso online, você estará apto para:

 Criar valor para sua empresa para desenvolver clientes fiéis e satisfeitos;
 Criar estratégias de marketing para empresas do setor industrial, comercial e de prestação de serviços;
 Fazer a segmentação e posicionamento competitivo da sua empresa;
 Estabelecer estratégias para seus produtos, preços, distribuição e comunicação;
 Elaborar um planejamento estratégico de marketing;
 Implementar, controlar, avaliar e corrigir o planejamento estratégico de marketing;
 Analisar as oportunidades e ameaças do ambiente de negócio;
 Fazer análises da concorrência e do ambiente interno.

    Investimento:
R$ 345,00
ou em 3x de R$ 115,00 sem
juros
no cartão de crédito

  Contrate cursos online para sua empresa com mais economia!
Clique aqui para saber mais informações ou fale com um dos nossos consultores especializados (11) 4134-3550.

Teste este curso gratuitamente
Teste os requisitos técnicos para este curso

10.572 profissionais já fizeram este curso online.

Suas dúvidas são esclarecidas pelo professor em até 2 dias úteis.



DEPOIMENTOS DE ALUNOS: Veja mais 
O conteúdo deste curso me ensinou coisas que serão extremamente úteis para minha vida profissional.
ana izabel gonçalves velho menoia

Carga horária do curso: 16 horas

Investimento: 345,00 à vista ou 3X de R$ 115,00 no cartão de crédito.

O prazo para conclusão do curso é de 60 dias, contados a partir do primeiro acesso.
Porém, você poderá acessá-lo durante 12 meses.


PROFESSOR: Arão Sapiro
Mestre e doutorando pela Escola de Administração de Empresas de SãoPaulo da Fundação Getúlio Vargas, com aperfeiçoamento na Faculdade deEconomia e Administração (FEA/USP).
Professor dos cursos MBA da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas:Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços e de Relacionamento eSistemas de Informação de Mercado.
Coordenador do curso de especialização em Gestão do Conhecimento no IBMEC.
Revisor técnico no Brasil do livro Administração de Marketing, de Philip Kotler.
Presidente do Instituto de Estudos da Competitividade (INSEC).


Teste este curso gratuitamente Inscreva-se agora   Ao concluir este curso, você recebe um certificado CATHO via correio.
 Você começa o curso imediatamente e estuda quando e onde quiser.
 

Como acessar o curso?

Após adquirir o curso, você recebe um email com as informações necessárias para entrar no ambiente de aprendizado e começar imediatamente o seu curso.


PÚBLICO-ALVO
Profissionais de marketing, gerentes de negócio, empreendedores e demais profissionais interessados em conhecer e/ou implementar um planejamento estratégico de marketing para criar valor para sua empresa e tornar seus produtos e serviço mais competitivo. Exemplo ilustrativo \do Certificado

Na biblioteca online do curso, você encontra indicações de livros, artigos e sites.

Na comunidade de aprendizado, você pode trocar conhecimento e experiência com outros alunos.

Curso interativo, dinâmico, prático, com apresentação de cases, exemplos e dicas do autor.


PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1 - A Nova Natureza da Competitividade
1.1 - Questionamentos Necessários
1.2 - A Questão da Competitividade
1.3 - O Ambiente de Negócios
1.4 - A Nova Ordem Econômica do Século XXI
1.5 - Processo de Globalização
1.6 - Orientações Empresariais de Marketing
1.7 - Desafio 1

Módulo 2 - O Papel do Marketing nas Organizações
2.1 - Idéia Central
2.2 - Conceitos Fundamentais de Marketing
2.3 - Processo de Construção de Valor e Satisfação dos Clientes
2.4 - Mudanças na Concepção de Produtos
2.5 - Marketing e Outras Áreas Funcionais
2.6 - Desafio 2

Módulo 3 - Informações de Marketing e Comportamento do Consumidor
3.1 - Idéia Central
3.2 - Pesquisa de Marketing
3.3 - Comportamento do Consumidor
3.4 - Valor Percebido e Dissonência Cognitiva
3.5 - Determinantes Comportamentais
3.6 - Maslow e a Hierarquia de Necessidades
3.7 - Desafio 3

Módulo 4 - Mix de Marketing
4.1 - Estratégias de Produtos
4.2 - Matriz BCG - Análise de Portfólio
4.3 - Estratégias de Preços
4.4 - Estratégias de Distribuição
4.5 - Estratégias de Comunicação
4.6 - Desafio 4

Módulo 5 - Marketing de Serviços
5.1 - O que é Serviço?
5.2 - Características dos Serviços
5.3 - Estratégias para Empresas de Prestação de Serviços
5.4 - Marketing de Transação e Marketing de Relacionamento
5.5 - CRM
5.6 - Desafio 5

Módulo 6 - Planejamento Estratégico de Marketing
6.1 - Níveis de Planejamento
6.2 - Tendências de Marketing
6.3 - Análise da Concorrência
6.4 - Rede de Negócios
6.5 - Análise do Ambiente Interno
6.6 - Segmentação e Posicionamento Competitivo
6.7 - Desafio 6

Módulo 7 - Implementação do Plano Estratégico de Marketing
7.1 - Estrutura Básica
7.2 - Implementação e Controle
7.3 - Avaliação e Correção
7.4 - Desafio 7

FORMAS DE PAGAMENTO
  • Cartão de crédito

  • Débito automático

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

    Obs.: Inscrição de um curso online com tutoria e direito a todas as ferramentas de aprendizado (Mensagens, Alunos, Bloco de Anotações, Fórum, Avaliação, Biblioteca e Ajuda).

  • Teste este curso gratuitamente
    Inscreva-se agora


    Selecione o número de inscrições desejadas:


    Não sou cadastrado

    Já sou cadastrado!

    Se você ainda não é nosso cliente, escolha abaixo a opção de como deseja ser identificado e efetuar o pagamento de nossos produtos. O cadastro visa facilitar a vida de nossos clientes, na próxima compra você poderá utilizar a senha e login gerados após o cadastro e, dessa forma passará direto para as opções de pagamento.

    Realizar a compra como pessoa física

    Realizar a compra como pessoa jurídica

    Para sua comodidade, utilizamos um sistema de cadastro unificado, caso já seja cliente da Catho Online, digite seu login e senha abaixo para finalizar a compra. Caso contrário, preencha nosso cadastro e lembre-se de seu login e senha para utilizá-lo na compra de qualquer outro produto Catho Online.


    login:
    senha:   ok
    Esqueceu a senha?

    Clique aqui para imprimir


    Torne-se um Parceiro da Catho Cursos

    Copyright 1996- Catho Online. Todos os direitos reservados. All rights reserved. ajuda / faq . mapa do site . Contato