Logo da Anhembi Morumbi - Universidade Anhembi Morumbi

BachareladoAnhembi Morumbi - Universidade Anhembi Morumbi
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Avaliação do curso nesse campus:
4.18
Vila Olímpia - São Paulo - SPVeja outros câmpus
Vila Olímpia - São Paulo - SPVeja outros câmpus

Avaliações sobre Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Anhembi Morumbi - Universidade Anhembi Morumbi, Bacharelado | Confira a opinião dos alunos e ex-alunosMédias e avaliações gerais do curso nesta faculdade

Avaliação do curso Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Média de todos os câmpus

Detalhamento das notas

Percentual por número de estrelas

5 estrelas

40%

4 estrelas

43%

3 estrelas

13%

2 estrelas

3%

1 estrela

0%

Impacto na carreira

Média dada por alunos formados

Muito forte
Forte
Moderado
Fraco
Muito fraco
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2017

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Excelente

  • Os professores e os temas tratados em aula.
  • Não gostei do ultimo semestre, que se pagava a mensalidade apenas para ter asesoría do professor, último semestre era projeto de tcc.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou no ano passado

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

otima infraestrutura

  • muito boa
  • curso muito caro
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2004

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Excelente!

  • Professores profissionais sérios e com conhecimento.
  • As vezes demora no atendimento da secretaria
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2002

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

O curso de Publicidade e Progapaganda, na Universidade Anhembi Morumbi, foi satisfatório.

  • A Anhembi Morumbi me deu uma base importante, de planejamento e execução de projetos, possibilitando meu ingresso no mercado publicitário. O trabalho de conclusão de curso, TCC, foi um exemplo disso. Ganhamos prêmios e muito bem avaliados pela banca.
  • Como tenho perfil criativo, senti falta de uma base mais sólida em criação, direção e fotografia. Em minha trajetória, encontrei mais profissionais da área de criação e direção de arte formados pelo Mackenzie e Belas Artes do que Anhembi Morumbi. No meu caso, por exemplo, precisei recurrer a cursos de curta duração em outras instituições, investindo mais tempo e dinheiro.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2000

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito fraco

Podia ser melhor.

  • O primeiro ano foi ótimo! As salas do primeiro ano eram mehores, o curso era mais puxado e mais intenso.
  • Alguns professores eram realmente ruins, a infraestrutura era razoável e tivemos que fazer baixos assinados por um curso de MAC.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 1995

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Moderado

UM EX-ESTUDANTE EM FORMAÇÃO

  • AMIGOS, os perdi, porque mudei-me para Minas após o curso, a UAM não informou-me recentemente. O FOGUINHO da rotina, o exercício do CRIACIONISMO, mesmo eu trabalhando com vendas internas e sem recurso audiovisual no trabalho e em casa, apenas no lab da UAM, criei logos, marcas, quedei-me à redação publicitária, diálogos e direção das peças, e sempre valorizei trabalhos em grupo e ofereci toda estrutura possível.
  • Separemos a FAM de ontem e a UAM de hoje, uma potência. Entre 1992 e 1995 desfrutamos de laboratórios de RTV, onde fiz locuções para alguns grupos de TCC, e informática, neste criei a logo do grupo G7 COMUNICAÇÃO, no Corel Draw. Os grupos de TCC terceirizavam storyboard, edição e finalização, e apenas alguns amigos trabalhavam com marketing racional, e, raramente, presenciei algum que optou por criação e editoração, áreas mais artísticas, ou que atuante em agências. Estagiei e apliquei depois num negócio familiar de produtos de limpeza. "Tirei o atraso" ao dedicar-me em artes gráficas e vídeos, mesmo assim, considerei que faltou-me bastante para ser eclético em mídias, uma vez que planejar e realizar era exigido em muitas empresas, principalmente as menores, como, por exemplo, planejar e fazer uma apresentação de PowerPoint. Não me senti preparado, tecnicamente, para um empreendimento de agência ou comunicação visual, não consegui um trabalho numa corporação que continuasse minha formação, nos meus pontos fracos, e esforcei-me individualmente para aprender e ainda aprendo, sabendo que poderia estar mais à frente. A turma de humanas engolia matérias de economia e adm, mas, vejo que estas e outras técnicas embasam a mercadologia.
Denunciar

Usuário Anônimo - Estudando desde 2013

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Semi-presencial | Vila Olímpia

Nota:

UAM - Um lugar além do aprendizado, um lugar para evolução.

  • A bagagem, além do nome forte da Anhembi Morumbi no mercado de trabalho. Aprendi bastante coisas que levarei para a minha profissão, além de aprender o básico de algumas outras coisas e adquirir um norte do que estudar por conta e em que melhorar.
  • Alguns dos professores (nem todos) não tinham domínio do conteúdo administrado (acredito que isso ocorra em todas as instituições de ensino), temos bons professores e outros que deixam a desejar, além de outros que superam nossa expectativa.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2002

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

A Universidade Anhembi Morumbi, fez uma grande diferença na minha carreira.

  • Dinâmica de trabalho e atualização com o mercado de momento, as informações trazidas pelos docentes eram atuais e dinâmicas.
  • Não consigo visualizar coisas negativas no curso, claro, sempre tem uma coisinha ou outra, mas nada fora do normal.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2011

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Fraco

Recomendo o curso para pessoas com foco na área de negócios e não na área de publicidade!

  • O material, os professores e a estrutura da universidade. Foi possível desenvolver as matérias digitais, TV, Áudio, Vídeo e fotografia muito bem. Os professores eram muito experientes e dedicados. Além disso, o curso era focado na área de negócios (Excelente para mim).
  • Tiveram algumas matérias não aplicáveis no mercado como: Artes. Em geral, as provas eram fáceis.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2004

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Indico

  • Professores e comprometimento
  • custo
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2011

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Fraco

Muita teoria

  • Professores interessados
  • Pouco aprofundado em cada matéria
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2009

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

A Faculdade que leva o futuro até você.

  • Proporcionou-me crescimento técnico,profissional e pessoal. O excelente ambiente de parceria e coleguismo entre alunos e professores contribuiu para o meu desenvolvimento.Trazendo um visão futurista e realista do mercado de trabalho.
  • A Comunicação entre alunos e administração/secretaria poderia ser melhorado, trazendo mais proximidade para resolver as burocracia que existêntes em qualquer instituição de ensino.( rematricula,documentos,etc)
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2016

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Uma universidade onde o aluno deve se dedicar muito, para aprender intensamente.

  • A infraestrutura era excepcional, pois os laboratórios tinham equipamentos de última geração, e que estavam à disposição não só durante as aulas, mas também nos momentos fora de aula.Dá para passar o tempo todo na Universidade agregando conhecimento, já que além dos espaços de aula, tinha a oportunidade de estagiar dentro de espaços parecidos com o mercado.
  • Talvez o tempo para desenvolvimento do trabalho de conclusão foi menor que o preciso para realizar um trabalho bem fechado e bem complexo, no âmbito de pesquisa quanto de produção.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2016

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Moderado

Ótima universidade em custo benefício.

  • O corpo docente é muito qualificado e experiente. A estrutura é excelente e com certeza forma profissionais capacitados.As matérias são totalmente relevantes e atuais.
  • A única objeção que tenho a fazer é com relação às matérias online, o que discordo totalmente, pois não ajuda na formação.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 1995

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Faculdade é tudo de bom.

  • A dinâmica das matérias e a possibilidade de por em prática nos trabalhos.
  • Nada.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2012

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Pesquise bem a grade curricular, entenda que a faculdade é só a metade do caminho, você é a outra.

  • O curso é a base para pessoas com perfil administrativo, com ênfase em gestão empresarial, é oferecido aos alunos gestão para negócios em publicidade, marketing e administração, alem da parte criativa, que te ensina as tratativas entre agencias de publicidade e empresas de multi setores.
  • O curso é oferecido como algo voltado para a criação, ao decorrer dos 4 anos, pouco é citado e o curso todo é voltado para a gestão empresarial com ênfase em marketing e publicidade, não o transformando em um publicitário e sim em um gestor empresarial.
Denunciar

Usuário Anônimo - Estudando desde 2015

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:

É a mais acessível entre as melhores.

  • Um curso dinâmico, que mostra exatamente como é o mercado de trabalho, muito prático e flexível em relação ao horário.
  • Tive alguns professores meios confusos, professores que desistiu e nós abandonou no meio do semestre, teve falha em determinadas matérias.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2009

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Recomendo o curso por seu ótimo custo benefício.

  • Os professores são profissionais do mercado e trazem às aulas situações reais e práticas às atividades curriculares.
  • Algumas matérias eram menos importantes do que outras, a grade poderia ser melhor aproveitada com aulas mais relevantes.
Denunciar

Usuário Anônimo - Estudando desde 2013

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:

O custo-benefício é positivo. A Anhembi Morumbi é uma das melhores em Comunicação Social.

  • Os 8 semestres são completos e bem distribuídos. O método de nota é ótimo, pois integra provas e trabalhos de uma maneira que ambos tem importância. Os professores são rígidos, porém sempre buscam ajudar os alunos para proporcionar um melhor aprendizado. O ambiente da Universidade Anhembi Morumbi possui equipamentos e estúdios de primeira linha, além de eventos, palestras e o conhecido Encontro de Comunicação e Educação Proweek. Tudo isso desperta um olhar diferenciado e uma experiência concreta para os alunos.
  • A central de atendimento ao aluno não é eficiente com a maioria de seus alunos, acredito que seja devido a falta de treinamento com os atendentes. Alguns professores não cumprem com a carga horária estabelecida, liberando os alunos antes do horário final de aula. A segurança da Anhembi não é das melhores, visto que não existe um controle efetivo de pessoas que circulam na universidade.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2001

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Presencial | Vila Olímpia

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Acredito que eu não seja a melhor referência, pois o curso se modificou muito de 2001 para cá.

  • Me identifiquei com o conteúdo e essência do curso. O TCC foi bastante profissional, incluindo todas as modalidades que a profissão exige.
  • Pouca ênfaze em determinadas matérias. E claro, sempre pendemos àquilo que nos identificamos mais.
Já fez alguma graduação ou pós-graduação?Quantas estrelas você dá para o seu curso?

Avalie seu curso tambémClique aqui para avaliar
CERTIFICADO SSL100% SEGURO

© 2019 Catho Educação

Catho Online Ltda. Alameda Juari, 262

Barueri, SP - 06460-090

CNPJ 03.753.088/0001-00