Logo da UNIP - Universidade Paulista

BachareladoUNIP - Universidade Paulista
Propaganda e Marketing

Avaliação do curso nesse campus:
3.89
Brasília - DFVeja outros câmpus
Brasília - DFVeja outros câmpus

Avaliações sobre Propaganda e Marketing UNIP - Universidade Paulista, Bacharelado | Confira a opinião dos alunos e ex-alunosMédias e avaliações gerais do curso nesta faculdade

Avaliação do curso Propaganda e Marketing

Média de todos os câmpus

Detalhamento das notas

Percentual por número de estrelas

5 estrelas

30%

4 estrelas

50%

3 estrelas

18%

2 estrelas

1%

1 estrela

1%

Impacto na carreira

Média dada por alunos formados

Muito forte
Forte
Moderado
Fraco
Muito fraco
Denunciar

Usuário Anônimo - Trancou em 2009

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:

Não era o que eu esperava

  • A matéria fotografia e a de libras
  • Os professores faltavam muito e acabávamos perdendo muito conteúdo
Denunciar

Usuário Anônimo - Trancou em 2009

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:

Me enganei

  • Fotografia e libras, amei essas matérias
  • Falta de profissionais habilitados
Denunciar

Usuário Anônimo - Trancou em 2009

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:

Não era o que eu esperava

  • O curso de fotografia básica e de libras.
  • Professores faltavam muito e acabávamos perdendo muita aula.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2006

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Conhecimento, diferencial, confiança, responsabilidade e asas pra voar bem mais longe.

  • Me realizou porque o curso tinha uma orientação de ensino e aprendizagem voltada para o empreendedorismo, proporcionando que o aluno pudesse ter uma visão global e sistêmica de negócios, de sua concepção à prática.
  • A Universidade não prover aos alunos um networking ou convênios com vantagens de acesso à cursos extra classe e complementares a carreira, como por exemplo em idiomas, gestão de tempo, negociação e liderança e gestão de talentos.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2011

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:
Impacto na carreira:Fraco

Não é uma opção boa para quem quer iniciar uma carreira de forma competitiva.

  • A grade foi rigorosamente cumprida do início ao fim, o calendário era seguido permitindo que o aluno pudesse se programar com antecipação.
  • Eu ja era profissional atuante a 4 anos e precisava da graduação. A Universidade não atenderia as exigências mínimas. A secretária dava um péssimo suporte, eram constantes barracos durante o atendimento em função de ma vontade e escassez dos funcionários, insuficiência de informações e clareza das mesmas. A coordenação não conseguia dar o suporte. Faltavam professores, os que tinham cobriam das matérias dos ausentes ou com o coordenador que fingia dominar os assuntos. Assim, professores pegavam grande parte da grade, o conteúdo ficava vago e superficial. Parecia um colégio público. Apesar de possuir uma grande estrutura, a maior parte dos alunos formou sem ter acesso ou conhecer o campus. As semanas academicas eram jogadas para os alunos se virarem e realizar em troca de pontos. Não acrescentavam conteúdo, fontes experiências. No último semestre praticamente não teve aula, eram trabalhos a distância e os alunos iam uma vê no semestre assinar a lista de presença. É uma universidade que não forma profissionais adequados, competitivos nem com a mínima base de conhecimento necessário para despertarem para a carreira. Alguns episódios ocorreram como manifestações de alunos de outros cursos como do curso de Direito, professores alcoolizados em sala... em fim. Fiquei surpreso de no fim do semestre eles receberem a melhor avaliação de um instituto de pesquisa.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2007

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Uma ótima metodologia. Vale o investimento e o tempo dedicado nos bancos da faculdade.

  • Muita prática durante o semestre. Ao final de cada ano, desenvolvíamos um trabalho mor, aplicando todas as disciplinas que já tinham sido estudadas. Esses trabalhos faziam toda a diferença, pois, além de relembrar muita teoria, transformavam o saber em atitudes reais, pensadas para uma situação específica dentro do trabalho. Também gostava pois eram oportunidades de trabalhar em grupo, unindo afinidades e aprendendo a dialogar profissionalmente com os colegas de classe.
  • Algumas vezes sentia que alguns professores estavam 'sem rumo' nas aulas. Também me chateavam os imprevistos que ocorriam com laboratório, projetor, etc.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2005

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:
Impacto na carreira:Forte

Um bom curso, dinâmico, com conteúdos relevantes e corpo docente de qualidade.

  • Sem dúvida os professores. Eles sempre conseguiram ministrar as aulas de forma dinâmica, com bastante conteúdo relevante que são de extrema importância na minha carreira até hoje.
  • Acredito que a falta de uma estrutura mais digital. Na época o campus não dispunha de hardwares ou softwares tão bons quanto às outras universidades, era tudo muito improvisado.
Denunciar

Usuário Anônimo - Terminou em 2007

Propaganda e Marketing - Presencial

Nota:
Impacto na carreira:Muito forte

Dedique-se e faça da faculdade uma base para o seu futuro na carreira profissional.

  • No momento em que estava sendo aluna da Universidade tinha uma ótima grade de professores onde consegui obter várias experiências acadêmicas que me influenciaram e influenciam até hoje na carreira profissional.
  • Devido a faculdade ser sediada em SP a parte burocrática da instituição foi bem desorganizada e tivemos como alunos vários problemas no andamento do curso.
Já fez alguma graduação ou pós-graduação?Quantas estrelas você dá para o seu curso?

Avalie seu curso tambémClique aqui para avaliar
CERTIFICADO SSL100% SEGURO

© 2019 Catho Educação

Catho Online Ltda. Alameda Juari, 262

Barueri, SP - 06460-090

CNPJ 03.753.088/0001-00