7 vagas de emprego

Total de anúncios: 3

  • Abastecedor de Linha de Produção
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Diadema-SP(1)

    Abastece materiais na linha de produção e verificar necessidades de reposição para manter o fluxo operacional e evitar a perda no processo. Experiência na área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Produção
    A Combinar5 vagas: Volta Redonda-RJ(5)

    CSN é um complexo siderúrgico integrado que atua em cinco negócios: Siderurgia, Mineração, Logística, Energia e Cimento. Multinacional brasileira, possui unidades no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rondônia, Bahia), em Portugal e Alemanha. Suas ações são negociadas nas bolsas de São Paulo e Nova York. Líder na produção de aço para as indústrias de linha branca, embalagens, motores e compressores, com participação crescente nos mercados automotivo e de construção civil. O Operador de Produção é responsável pelo controle dos equipamentos de produção, promovendo o desenvolvimento de produtos de modo que prepare materiais para alimentação de linhas de produção, organize a área de serviço, abasteça linhas de produção, alimente máquinas e separe materiais para reaproveitamento. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Abastecedor de Linha de Produção
    A Combinar1 vaga: Anápolis-GO(1)

    Organizar a área em que os trabalhos serão desenvolvidos e separar materiais para reaproveitamento. Montar e colar Pilo. Colar a espuma em cima do caixote de isopor. Fazer o molde para estrutura dos colchoes, colar, dispor e prender as molas no caixote de isopor. Realizar a preparação para embalar o colchão, colocar em saco plástico e prensar na máquina para colagem do mesmo. Executar colagem de forros e feltros, e a colagem de camadas de espuma na confecção dos colchões. Abastecer e operar máquina de moagem e rebarbas de espuma. Realizar tarefas de reaproveitamento do material da produção. Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos da linha de produção da fábrica. Auxiliar nas tarefas de apoio ao corte de blocos de espuma. Executar atividades de apoio ao setor de operação de máquinas de tecelagem. Realizar atividades de empilhamento de colchões, envelopamento em sacos plásticos e armazenamento para expedição. Realizar o armazenamento dos fardos de molas, descompressão em prensa vertical e clipagem de reforço.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca