10 vagas de emprego

Total de anúncios: 10

  • Assistente de Pesquisa de Mercado
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Crítica, codificação e tabulação de dados de pesquisas de mercado primárias, com consumidores e empresas. Montagem de questionários de pesquisa, preparação de gráficos e tabelas de resultados. Consultas a fontes secundárias de informação, como IBGE, RAIS, CAGED, COMEX Sat e outros. (Todas as tarefas mencionadas serão ensinadas e orientadas pelos analistas e gestores da equipe, para ajudar no aprendizado e interação do candidato às atividades da empresa). Ensino Técnico completo em Administração, Contabilidade, Marketing ou Superior em Engenharia, Matemática ou Estatística. Ter facilidade com números e cálculos de porcentagem e/ou estatísticos; Domínio em Excel e PowerPoint. Ter facilidade para desenvolver textos. Ter interesse em cursar o ensino superior.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Inteligência de Mercado
    R$ 3.232,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Gestão de informações e dados referentes ao mercado para equipe de mkt e comercial. Análise de dados de mercado, como prescrição de médico e vendas da equipe de Força de vendas. Gestão de ferramentas como running e close up. Conhecimento em nível avançado em Excel e Access.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing
    R$ 1.400,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Interação com os clientes através das mídias digitais e telefone. Acompanhamento de métricas. Pesquisa de mercado, cotações. Graduação cursando em Marketing e/ou Publicidade e Propaganda a partir do 3º período. Experiência com atendimento ao cliente. Pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Comunicação e Marketing
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Produção e atualização de website e revista, atendimento, envio de propostas e projetos de marketing. De preferência esportista, com boa escrita e boa comunicação.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing
    R$ 1.400,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Criar artes e campanhas comerciais em varejo, acompanhar as ações comerciais. Contato com gráficas e fornecedores. Monitoramento das redes sociais. Organizar e realizar eventos. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação Social, Publicidades e/ou correlatas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Inteligência de Mercado
    A Combinar1 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Mapeamento de mercado com foco em clientes potenciais e tornando a área comercial proativa. Monitoramento do cenário macroeconômico e do mercado da construção e seu possível impacto na companhia. Dossiê de concorrentes (estudo de informações dos concorrentes). Estudos dos setores de interesse da companhia, apresentando o cenário e as possíveis oportunidades. Criação de indicadores de rentabilidade. Pesquisa de mercado com foco na inovação e no aumento das vendas. Elaboração de relatórios do mercado, da concorrência e de clientes em potencial. Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento de performance comercial, de forma recorrente e automatizada, trazendo insights para operação e propostas de planos de ação; - Elaborar estudos analíticos envolvendo maximização de resultado e atuação comercial. Elaborar estudos e análises estratégicas comerciais para os canais de vendas de acordo com a estratégia de trade marketing e distribuição. Controlar e elaborar relatórios de resultados de campanhas e metas. Superior Completo (Estatística, Engenharia, Marketing ou Administração). Desejável Pós- Graduação. Excel Avançado (VBA imprescindível) e Power Point.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Comunicação e Marketing
    R$ 2.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Atuar nas mídias sociais: Facebook, Instagram e demais. Trabalhar a mídia (conteúdo textos e ilustração revisar e montar com 1 mês de antecedência. Acompanhar comentários e avaliações e respostas.). Eventos (cerca de 3 ao ano) preparar, divulgar, organizar e posterior feedback. Cuidar de qualquer demanda da empresa ligada a comunicação. Acompanhar mídia indoor (vídeo) feita por outra empresa. Cuidar de qualquer comunicação, visual dentro da empresa. Orientar funcionários (pet e recepção) sobre promoções, campanhas, sorteios e etc. Preparar cartões (arte, mídia, gráfica) de natal, agradecimento, promoções, aniversario e etc. Ensino Superior em Marketing e/ou Comunicação.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing
    A Combinar1 vaga: Macae-RJ(1)

    Atuará utilizando com produção de vídeos(gravação e edição), marketing digital, marketing de conteúdo, Inbound marketing, Ads(Facebook, linkedin, Instargram, Twitter e Youtube) e Google Analytics. Ensino médio completo
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing
    R$ 1.100,001 vaga: São João de Meriti-RJ(1)

    Prospectar, negociar, e efetivar contratos de parceria e merchandising. Ensino Superior Cursando ou completo ? Marketing ou Administração, Experiência anterior na área comercial Necessário já ter atuado prospecção e negociações.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing
    R$ 1.400,001 vaga: Duque de Caxias-RJ(1)

    Auxiliar na construção de identidade visual da empresa, criação de layouts para mídia digital e material visual merchandising (Banners, cartões, e-mail marketing, campanhas promocionais, criação de novos produtos). Tratamento e edição de imagens e finalização de arquivos para produção. Ajudar a trazer novas ideias de design de produtos diversos. Gerenciar o site,redes sociais, e-mail e outros canais. Graduação na área ou experiência de trabalho na área. Experiência em marketing digital e de produtos. Ter domínio no Adobe Creative (Photoshop, Illustrator), CorelDRAW, PowerPoint e Excel). Conhecimento de mídias sociais/web. Diferencial: noções de HTML. Possuir portfólio. Ter interação com clientes, dinamismo e proatividade. Facilidade de trabalho em equipe.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca