917 vagas de emprego

Total de anúncios: 786

  • Auxiliar de Marketing
    R$ 1.292,001 vaga: Piracicaba-SP(1)

    Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Participa de reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços. Experiência no atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Conhecimento amplo em redes sociais. Ensino Superior cursando Marketing/Publicidade e Propaganda.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Digital
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Piracicaba-SP(1)

    Responsável por: business intelligence (administração de dados / mineração de dados / manipulação dos dados / construção estratégica). Gerenciar campanhas digitais, controle de performance e aprimoramento de campanhas digitais, análise de resultados, desenvolvimento de relatórios gerenciais (apresentações em google data studio ou dashboards interativo), utilização da ferramenta RD Station e Power BI - CRM: Análise de estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento e captação de leads. Site: Garantir que o site esteja atualizado, adequado e com boa navegabilidade para o usuário. Seja a diferença: Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências? Experiência em análises de indicadores de campanhas digitais. Formação completa em Marketing, PP ou áreas correlatas. Conhecimento em RD Station, Power BI, Google Analytics. O que oferecemos? A Florien oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Mídias Sociais
    A Combinar1 vaga: Piracicaba-SP(1)

  • Auxiliar de Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: Piracicaba-SP(1)

    Auxilia no planejamento de marketing digital, acompanha mídias sociais e monitora indicadores. Experiência com marketing digital, especialmente Facebook Ads, Google Adwords, LinkedIn Ads e Instagram Ads. Gente interessada, que não se conforma com ouvir \"isso não vai funcionar\" e vai atrás para aprender e se desenvolver rapidamente. Conhecimento em growth hacking é essencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Líder de Desenvolvimento
    A Combinar1 vaga: Piracicaba-SP(1)

    Projetos de desenvolvimento, Elaboração de estimativas de ordem de grandeza com base em documentos/declaração de Escopo, Elaboração de estimativas detalhadas com base em EFs e Pontos de Função, Criação de métricas de processos de desenvolvimento, Métricas de esforço de Codificação (Desenvolvimento, Correções, correções Produção), Criação e alimentação semanal, Métricas de qualidade: Criação e alimentação de métricas e classificação de bugs, Criação de métricas/indicadores de projetos de TI: Métricas de estimativas de esforço e custo, Métricas de prazos de entregáveis e desvios, Métricas de desempenho financeiro, Revisão de Especificações Funcionais, Reporte de status de projetos de TI/Desenvolvimento com base em métricas coletadas. Conhecimentos em Excel, MS Project e Jira (Criação de Issues e Boards de acompanhamento), Experiência com levantamento de Requisitos e elaboração de EFs, Ter trabalhado em projetos de desenvolvimento em C# e .NET.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar em princípio, com atualização de novo modelo de negócio, desenvolver parte textual (comercial e tutorial) e acompanhar desenvolvimento de material gráfico. Desejável boa redação. Conhecimento de peças gráficas e brindes. Conhecimento de rede social.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.300,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, inferface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento de produção de materiais promocionais e de comunicação. Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, interface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento e produção de materiais promocionais e de comunicação. Prestar serviços de apoio a gerência de marketing controlando o orçamento aprovado e verbas de cada evento, controlando contratos, recebendo, analisando e obtendo liberação para pagamento das notas fiscais relativas à área, mantendo contato com as agências no sentido de apoiá-las no desenvolvimento das peças e acompanhamento de suas implantações. Auxiliar nas estratégias de comunicação e campanhas publicitarias, mantendo contato com as agências de publicidade e propaganda, através de envios de briefings das ações e intermediando para aprovação, no sentido de acompanhar o andamento dos trabalhos e garantir entrega do material no prazo solicitado. Auxiliar no controle do fluxo de caixa da verba de marketing, utilizando planilhas alimentadas com dados de receitas e despesas mensais reais e previstas, para fins de acompanhamento do orçamento e otimização dos custos. Controlar as notas fiscais recebidas relativas às atividades da área, analisando-as frente aos objetos e cláusulas contratuais, separando-as por natureza para contabilização, obtendo assinaturas para a liberação de pagamentos, a fim de que os mesmos possam ser efetuados dentro dos prazos. Prestar suporte e acompanhar as empresas que farão eventos em parceria com as marcas D&D e WTC, através de solicitação de reservas do espaço, elaboração de briefing para o jurídico e elaborar OS e enviar ao WTC Events Center, convidar os colaboradores, lojistas e locatários (dependendo da ação), solicitar cota de ingressos e divulgação. Selecionar, orçar e comprar brindes para planejamento das ações de marketing e eventos. Atendimento aos clientes finais do D&D Shopping através do Fale Conosco e canais de comunicação disponíveis ao público, bem como atendimento e comunicação com o público interno através de comunicados internos, e-mails, telefonemas, para esclarecimento de dúvidas sobre ações, campanhas e assuntos gerais do shopping. Coordenar eventos internos e externos (cronograma, check-list, convite, orçamento, contratação de fornecedores, acompanhamento do budget e gestão dos pagamentos) Gestão e atualização periódica do mailing dos lojistas; Desenvolver materiais de divulgação do D&D e complexo WTC-SP, elaborando apresentações, folhetos, papelaria, site, brindes, filme institucional, Acompanhar atualização do Site e mídias sociais do D&D. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, ou cursos relacionados.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ações estratégicas de lançamento e promoções de novas coleções e produtos. Realização de materiais de apoio para divulgação dos produtos. Divulgação e fortalecimento da marca nas mídias sociais (facebook, instagram, pinterest e site). Organização e participação de feiras e eventos dentro e fora do estado de SP. Estabelecimento e prospecção de novos negócios para futuras parcerias e ações. Photoshop intermediário. Conhecimento no pacote Office. Domínio avançado em mídias sociais (Instagram, Facebook e Pinterest). Conhecimento intermediário na área de eventos / ações de marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.216,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pela elaboração, lançamento, divulgação, envio de parciais e fechamento e pagamento das campanhas nacionais de vendas. Acompanhar as campanhas realizadas regionalmente, orientando as filiais quanto aos processos para validação, divulgação, fechamento e entrega de premiações.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar gerenciamento redes sociais. Planejamento do calendário de posts no Instagram e Facebook. Elaboração de artes. Planejamento ações sazonais da empresa. Criar, monitorar e analisar performance de campanhas de vendas. Criar relatórios e análises em Excel. Criação de apresentações em power point. Captação de patrocínios. Gerenciamento de categoria, administração de contratos de espaço em loja.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca