14 vagas de emprego

Total de anúncios: 11

  • Auxiliar de Marcas e Patentes
    R$ 1.200,002 vagas: Guarulhos-SP(1) , São Paulo-SP(1)

    Analisar a viabilidade para os pedidos de registro das Marcas,Patentes (INPI). Direitos Autorais (FBN) e a elaboração dos documentos necessários para os peticionamentos. Atuar com a administração dos programas Swipin, Apol e Webseek. Fazer o controle de prazos através da leitura da Revista da Propriedade Industrial. Fazer apresentação de petições por via eletrônica ao INPI. Analisar e identificar empresas, marcas e produtos concorrentes,através de Acompanhamento e monitoramento das constituições das empresa na Junta Comercial do Estado de São Paulo. Realizar toda rotina administrativa na área de marcas e patentes, sendo acompanhando de prazos de prorrogações, anuidades, quinquênios, desenhos técnicos, recursos e notificações extrajudiciais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Eventos
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Envolvimento em todos os processos relacionados à organização de eventos corporativos. Compreensão do briefing do evento. Negociação e contratação de serviços: locação de espaços para eventos, equipamentos de áudio e vídeo, serviços de A&B, receptivo, cenografia e iluminação, brindes, entre outros. Relacionamento com hotéis e fornecedores: clareza e brevidade na comunicação. acompanhamento de visitas técnicas, captando informações importantes para registro e melhor escolha do perfil do evento. e, estabelecimento de novas parcerias. Racionalização das despesas com vistas a atingir metas, mantendo histórico de avaliação dos serviços. Monitoramento dos serviços / contratações pré, durante e pós-eventos. Rotina administrativa de controle e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e notas fiscais. Ensino Superior na área de Turismo, Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlata. Experiência em organização de eventos corporativos. Conhecimentos no pacote Office: Excel, Outlook, Word e PowerPoint. Conhecimento em sistemas de gestão de viagens preferencialmente TMS. Conhecimento no acesso e pesquisa em sites de companhias aéreas, hotéis e locadoras de carro. Planejamento de viagens nacional e internacional. Atendimento ao público interno e externo. Rotinas administrativas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Pesquisador Assistente
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Conduzir a pesquisa clínica em cumprimento às regulamentações locais e internacionais seguindo o protocolo aprovado pelo comitê de ética em pesquisa. Coordenar a condução do projeto de pesquisa nos outros centros participantes (regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste), incluindo monitoria da qualidade dos dados e treinamento das equipes envolvidas. Oferecer todo o suporte operacional das ações relacionadas à condução de projetos de pesquisa. Dar suporte ao pesquisador a proceder de acordo com o projeto de pesquisa em cumprimento às exigências metodológicas e éticas. Realizar gestão dos projetos de pesquisa que estarão sob sua responsabilidade. Estabelecer estratégias para o recrutamento dos potenciais participantes de pesquisa. Manter os registros de estudo, auditorias e monitorias atualizados, implementando imediatamente as sugestões geradas. Garantir todo o processo de submissão regulatória do estudo, de acordo com a legislação de pesquisa. Realização de treinamentos. Acompanhamento de contratos: processos de análise e assinatura entre todas as partes. Outras atividades pertinentes ao cargo. Ensino Superior completo na área da saúde de Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia ou Farmácia. Desejável Pós-graduação em Pesquisa Clínica. Conhecimento das legislações de pesquisa na condução de estudos clínicos. Experiência na pesquisa clínica. Experiência como monitor de estudos clínicos será considerado um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Comunicação
    R$ 1.433,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Desenvolver conteúdos criativos. Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas. Planejar, preparar e entregar conteúdos que facilitam a experiência de aprendizagem. Realizar o input de informações dos conteúdos no sistema. Manter atualizados e corretos os registros das atividades sob sua responsabilidade. Apoiar os participantes com orientações e esclarecimentos buscando garantir a compreensão do material. Zelar pelos materiais de apoio e equipamentos, que devem ser utilizados exclusivamente para treinamentos, Representar e valorizar a marca em seus treinamentos. Deter informações avançadas sobre os produtos. Manter atualizado processos de comunicação da empresa e seus clientes. Ensino Superior ou Cursando. Conhecimento em técnicas de treinamentos de produtos e serviços. Conhecer metodologias de ensino e aprendizagem no contexto de andragogia. Desejável conhecimento em softwares de edição e criação de edição de vídeos nos programas abaixo ou similares : Adobe Premiere Active Presenter, Filmora, Movie Maker, Adobe After Effects, Photoshop. Pacote Office (nível intermediário). Habilidades. Organização para execução das atividades. Adaptar-se às mudanças com facilidade. Elaborar materiais de treinamentos inovadorese e criativos. Ter senso de prioridade e capacidade na realização das metas e obtenção de melhores resultados.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Áudio e Vídeo
    R$ 1.993,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Efetuar a preparação e montagem dos equipamentos e materiais nas salas de reuniões e auditórios, tais como: notebooks, projetores, microfones, caixas e mesa de som, garantindo que esteja tudo em ordem segundo planejamento dos organizadores. Operar os equipamentos de áudio e vídeo durante reuniões e eventos realizados pela empresa, efetuando a equalização do microfone de acordo com a voz dos participantes, a fim de proporcionar maior qualidade. Testar os equipamentos (áudio e vídeo) antes do início das reuniões, detectando e sanando problemas. Efetuar registros cenográficos de eventos conforme demanda. Executar atividades correlatas conforme solicitação do gestor. Auxiliar e executar transmissões simultânea para os cursos e eventos da empresa e Centro de Convenções. Configurar, operar e monitorar sistemas de sonorização e gravação. Editar, misturar, restaurar registros sonoros de discos, fitas, vídeo, filmes etc. Preparar, instalar e desinstalar equipamentos de áudio e acessórios, conforme orientações recebidas. Preferencialmente Formação Técnica em Produção Áudio Visual ou Rádio TV. Usuário do pacote Office. Experiência na área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Mídias Sociais
    R$ 1.500,002 vagas: São Paulo-SP(2)

    Fazer atendimento do público, por meio de mídias sociais, e-mail e WhatsApp. De maneira a garantir as vendas, atribuir informações, sanar dúvidas sobre a utilização dos aplicativos, produtos, sorteios premiação, etc. Alterar cadastros no sistema, quando estes se fizerem necessários, através do envio dos devidos formulários. Fazer registros de todos os atendimentos e montar relatórios de apoio para melhoria dos aplicativos, através dos dados levantados pelos atendimentos. Gostar e saber escrever bem. Conhecer a sua área de atuação (ou estar disposto a aprender sobre ela). Ser criativo para pensar em conteúdos que satisfaçam o público e posicionem sua empresa como autoridade sobre o tema. Ter atenção aos questionamentos e plataforma a ser utilizada. Ter ritmo para produção constante de conteúdo. Ter boa desenvoltura em atendimento por e-mail e WhatsApp. Ter preferencialmente, familiaridade com plataformas de publicação. Conhecer pacote Office. Conheça as principais mídias (como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn) e seu funcionamento. Esteja constantemente atualizada sobre mudanças nos canais que sua empresa usa e sobre surgimento de novas mídias, para identificar oportunidades. Pense e elabore conteúdos que atraiam pessoas para o canal, direcionem essas pessoas para seu site (conversões) e gerem engajamento do público. Saiba analisar as métricas desses canais para identificar pontos de melhorias e otimizar os resultados.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Conteúdo
    R$ 1.800,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    * Elaborar conteúdo, pesquisa, análise e edição de temas, redigindo textos em formato similar ao de noticia, para publicar nos sites dos projetos e das Universidades da empresa; * Elaborar e redigir textos institucionais para divulgação das marcas; * Elaborar e redigir textos publicitários para possível manutenção e publicações nas redes sociais; * Realizar atividades de cobertura de eventos, gravações em estúdio ou transmissões ao vivo, para colher informações destinadas á geração de notícias ou conteúdos, providenciando o registro pós-evento; * Realizar o contato com fontes, pesquisar com profissionais ou professores e outros para produção de textos específicos. Necessário ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas. * Experiência na área de no minimo 6 meses * Conhecimento das novas regras ortográficas da Língua Portuguesa, conhecimento de técnicas de SEO, critério na complicação de informações. * Necessário conhecimento intermediário em Pacote Office e Photoshop * Facilidade de comunicação, proatividade,organização, capacidade de gerir e decidir, flexibilidade para trabalhar em equipe.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Materiais Audiovisuais
    R$ 1.300,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pela decoupagens dos materiais recebidos por download ou mídia física. Verificar todas as especificações e detectar possíveis erros, analisando se o material está pronto para ser trabalhado. Realizar, diariamente, cadastro dos títulos e materiais no sistema interno, manter os registros atualizados. Executar, backup de materiais no serviço de nuvem do cliente para melhor controle interno e externo. Realizar backup de todos os materiais em HDs externos para armazenar e controlar os materiais originais e finais. Responsável por realizar a devolução do material físico (HDs, DVs, BDs) ao cliente. Superior completo em Radio e TV, Cinema e outras áreas correlatas a audiovisual. Utilização de Adobe Premiere CS6 ou Superior. Uso intermediário de MS Office Excel e MS Office Outlook. Experiência com manipulação de conteúdos audiovisuais (edição, por exemplo).Conhecimento em formatos de arquivos e codecs de áudio e vídeo. Desejável: Experiência na área. Análise de especificações de arquivos e conversões para adequação. Manipulação de arquivos ProRes, DCP, H264 e similares. Uso de softwares de manipulação de arquivos (Adobe Premiere / Adobe média Encoder / QubeMaster Pro / Final Cut / DaVinci Resolve). Uso de softwares para gerenciamento de downloads (Aspera, Download Manager).
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Agente de Registro
    A Combinar1 vaga: Campinas-SP(1)

    Irá emitir e comercializar certificados digitais, controle de vendas, fechamento de caixa, controle de contas a pagar e receber. Ensino médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Digital
    R$ 1.500,001 vaga: Sorocaba-SP(1)

    Irá realizar contato com clientes. Auxiliar na elaboração de campanhas de marketing. Acompanhar performance de marketing digital e manter registros de controle e fluxo atualizados. Executar o planejamento e o plano comunicação digital conforme o calendário e acompanhar análises e planos de ação de marketing. Auxiliar na elaboração de relatórios mensais de desempenho de campanha, dentre outras atividades relacionadas a função. Com experiência em agência de publicidade, agência de web designer ou agência de marketing digital. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca