917 vagas de emprego

Total de anúncios: 786

  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar em princípio, com atualização de novo modelo de negócio, desenvolver parte textual (comercial e tutorial) e acompanhar desenvolvimento de material gráfico. Desejável boa redação. Conhecimento de peças gráficas e brindes. Conhecimento de rede social.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.300,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, inferface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento de produção de materiais promocionais e de comunicação. Dar suporte na organização de campanhas sazonais, institucionais, promocionais e de endomarketing, interface com os lojistas, agendamento e organização de reuniões e orçamento e produção de materiais promocionais e de comunicação. Prestar serviços de apoio a gerência de marketing controlando o orçamento aprovado e verbas de cada evento, controlando contratos, recebendo, analisando e obtendo liberação para pagamento das notas fiscais relativas à área, mantendo contato com as agências no sentido de apoiá-las no desenvolvimento das peças e acompanhamento de suas implantações. Auxiliar nas estratégias de comunicação e campanhas publicitarias, mantendo contato com as agências de publicidade e propaganda, através de envios de briefings das ações e intermediando para aprovação, no sentido de acompanhar o andamento dos trabalhos e garantir entrega do material no prazo solicitado. Auxiliar no controle do fluxo de caixa da verba de marketing, utilizando planilhas alimentadas com dados de receitas e despesas mensais reais e previstas, para fins de acompanhamento do orçamento e otimização dos custos. Controlar as notas fiscais recebidas relativas às atividades da área, analisando-as frente aos objetos e cláusulas contratuais, separando-as por natureza para contabilização, obtendo assinaturas para a liberação de pagamentos, a fim de que os mesmos possam ser efetuados dentro dos prazos. Prestar suporte e acompanhar as empresas que farão eventos em parceria com as marcas D&D e WTC, através de solicitação de reservas do espaço, elaboração de briefing para o jurídico e elaborar OS e enviar ao WTC Events Center, convidar os colaboradores, lojistas e locatários (dependendo da ação), solicitar cota de ingressos e divulgação. Selecionar, orçar e comprar brindes para planejamento das ações de marketing e eventos. Atendimento aos clientes finais do D&D Shopping através do Fale Conosco e canais de comunicação disponíveis ao público, bem como atendimento e comunicação com o público interno através de comunicados internos, e-mails, telefonemas, para esclarecimento de dúvidas sobre ações, campanhas e assuntos gerais do shopping. Coordenar eventos internos e externos (cronograma, check-list, convite, orçamento, contratação de fornecedores, acompanhamento do budget e gestão dos pagamentos) Gestão e atualização periódica do mailing dos lojistas; Desenvolver materiais de divulgação do D&D e complexo WTC-SP, elaborando apresentações, folhetos, papelaria, site, brindes, filme institucional, Acompanhar atualização do Site e mídias sociais do D&D. Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, ou cursos relacionados.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Ações estratégicas de lançamento e promoções de novas coleções e produtos. Realização de materiais de apoio para divulgação dos produtos. Divulgação e fortalecimento da marca nas mídias sociais (facebook, instagram, pinterest e site). Organização e participação de feiras e eventos dentro e fora do estado de SP. Estabelecimento e prospecção de novos negócios para futuras parcerias e ações. Photoshop intermediário. Conhecimento no pacote Office. Domínio avançado em mídias sociais (Instagram, Facebook e Pinterest). Conhecimento intermediário na área de eventos / ações de marketing.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Mídia Digital - Estratégias de Mídia
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criar, ajustar e realizar o controle de PIs. Controlar o envio de materiais gráficos. Controlar a verba de investimento em mídia online. Realizar acompanhamento diário de resultados. Emitir relatórios de performance. Fazer controle de NF . É imprescindível conhecimento nas ferramentas de mídia como: AdWords, Analytics, Facebook Ads, Publi e Excel. Necessário: Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Experiência na área. Conhecimento em Excel.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.216,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pela elaboração, lançamento, divulgação, envio de parciais e fechamento e pagamento das campanhas nacionais de vendas. Acompanhar as campanhas realizadas regionalmente, orientando as filiais quanto aos processos para validação, divulgação, fechamento e entrega de premiações.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar gerenciamento redes sociais. Planejamento do calendário de posts no Instagram e Facebook. Elaboração de artes. Planejamento ações sazonais da empresa. Criar, monitorar e analisar performance de campanhas de vendas. Criar relatórios e análises em Excel. Criação de apresentações em power point. Captação de patrocínios. Gerenciamento de categoria, administração de contratos de espaço em loja.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.216,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Acompanhar as campanhas realizadas regionalmente, orientando as Filiais quanto aos processos de validação, divulgação, fechamento e entrega das premiações. Pagamento das campanhas nacionais de vendas, controle de planilhas o Excel, entre outras. Ensino Superior Completo. Pacote Office Intermediário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atuar com domínio em Redes Sociais, atendimento de cliente final via WhatsApp, administrar funções básicas de e-commerce, desenvolvimento de peças gráficas. Auxiliar na produção e organização de eventos. Fazer contato com shoppings e assessoria de imprensa, ter afinidade com fotografia será um diferencial. Ter criatividade, concentração, organização. Ter conhecimento em Photoshop /Excel/Corel.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: São Paulo-SP(2)

    Atender clientes e demandas internas. Criar layouts (peças publicitárias, informativas, avisos, banners etc.). Desenvolvendo a ideia, apresentando a área de criação e propaganda e, providenciando a sua distribuição, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa. Atuação em redes sociais: postagens, monitoramento, criação de campanhas pagas e orgânicas. Atuar com comunicação institucional, relacionamento com clientes, produção de conteúdo. Organização de agenda e eventos. Conhecimentos em In Design, Photoshop, Adobe Premiere e Illustrator. Ser comunicativo, proativo, comprometido e criativo. Ensino Superior completo em Comunicação Social ou Institucional.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criar campanhas promocionais, participar de feiras e eventos, coordenar ações para lançamento de produtos e projetos, atuar com mídias sociais, identificar oportunidades para a marca, utilizar ferramentas de Web Analytics, produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais, analisar a arquitetura de navegação, estrutura de links e conteúdo de páginas do site, desenvolver materiais institucionais e orçar material gráfico. Curso Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda. Conhecimentos em Illustrator, Photoshop, ferramentas 3D e pacote Office. Conhecimentos em Visual Merchandising e ferramentas de Web Analytics.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca