72 vagas de emprego

Total de anúncios: 64

  • Auxiliar de Marketing
    A Combinar1 vaga: Anápolis-GO(1)

    Remanejar equipamentos de refrigeração e jogos de mesa. Disponibilizar material de merchandising nos ponto de vendas. Verificar refrigeração das bebidas, bem como precificação dos materiais de merchandising expostos nos PDVs. Zelar pelos materiais de merchandising e utilizar corretamente as marcas no mercado. Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos. Dividir os materiais para equipe de vendas. Apoiar o supervisor de MKT e de Vendas quanto a informações gerenciais do mercado. Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato. Conferir se as documentações dos clientes foram entregues, visando a emissão de contratos de equipamentos. Ensino Médio completo, Conhecimento em Excel nível avançado.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.546,621 vaga: Taguatinga-DF(1)

    Atuar na elaboração de anúncios / informativos internos, roteiros de áudio, realizar e acompanhar processo de produção gráfica, orçamentos de fornecedores, negociações, análise de propostas e qualidade dos materiais, redigir e criar peças de publicidade institucional (manuais, cartazes, circulares, etc), analisar dados e elaborar relatórios em Excel para feedback das ações, realizar pesquisas e auxiliar nas demais atividades de campo necessárias ao departamento; Garantir a correta implementação das ações de marketing e trade junto às lojas, auxiliar no levantamento de informações que possibilitem uma visão estratégica das campanhas e ações executadas, oferecer suporte nas atividades de merchandising. Criar, editar e publicar diariamente conteúdo que se alinhe com a visão da empresa, construa conexões significativas com a comunidade, e encoraje engajamento autêntico. Redigir, acompanhar, monitorar e pesquisar conteúdos relevantes. Gerenciar relacionamentos com influenciadores. Otimizar conteúdo e performance de canais de mídias sociais. Acompanhar a análise de mídias sociais. Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de marketing e mídia social e sobre os resultados. Manter um conhecimento de ponta sobre as melhores práticas, recursos, estratégias, e táticas de canais de mídia social e utilização das ferramentas de análise das redes. Formado ou cursando Ensino Superior em Comunicação Social ou áreas correlatadas. Conhecimento de pacote Office, CorelDRAW, Illustrator e/ou Photoshop. Experiência em montagem de peças gráficas, rotinas de marketing e administrativas. Conhecimento em Mídias Sociais - Facebook, YouTube e Instagram. Boa leitura, capacidade analítica, dinamismo, proatividade e ótima escrita. Experiência em gestão e execução de campanhas em mídias sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição; Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação; Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing; Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação; Organizar eventos ? controlando agenda, comunicação, quantidade de inscritos e presentes ? e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários; Controlar o estoque da área, a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos; Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle do orçamento definido; Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino; Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing; Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações; Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral; Desenvolver relatórios com propostas de melhorias para a área e ações desenvolvidas, identificando gaps existente e propondo melhorias para os próximos eventos, ações, etc; Manter negociação com fornecedor, proporcionando sempre o melhor serviço, considerando o melhor custox benefício. Ensino Superior em andamento, na área de Comunicação Social, Marketing, Administração ou área afins;Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital; Ter experiência com a organização de eventos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.500,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Planejamento de marketing digital. Planejamento de mídias (Rádios, TVs, influenciadores, jornais, etc.). Planejamento para as redes sociais da produtora e artista e playlist. Planejamento para as plataformas digitais. Planejamento de lançamentos do selo e de artistas assessorados e release. Criar conteúdo de matérias gratuitas e pagas. Atualização de site. Como diferencial, noção de designer e criação. Criar promoção e material dos artistas assessorados. Organizar eventos da C1c2. Criar estratégias e materiais para a parte de eventos da produtora. Identidade nova para os artistas assessorados. Participar de feiras e congressos. Conhecimento na plataforma do YouTube, pois precisamos montar planejamentos para canais com a proposta de crescimento. Ser comunicativo, proativo e pontual. Gostar de música.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Auxiliar de Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: Piracicaba-SP(1)

    Auxilia no planejamento de marketing digital, acompanha mídias sociais e monitora indicadores. Experiência com marketing digital, especialmente Facebook Ads, Google Adwords, LinkedIn Ads e Instagram Ads. Gente interessada, que não se conforma com ouvir \"isso não vai funcionar\" e vai atrás para aprender e se desenvolver rapidamente. Conhecimento em growth hacking é essencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.800,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda. Conhecimento / experiência em Facebook Ads, Instagram Ads e Google AdWords. Boa dicção e saber se comunicar com diferentes públicos. Ensino Superior em Publicidade / Marketing. Organização e proatividade.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: Osasco-SP(1)

    Estamos procurando por um especialista em mídia paga para nos ajudar a gerar leads e conquistar clientes com campanhas CPC e CPA. Você será responsável por toda nossa aquisição online externa, gerenciando a estratégia, execução e otimização através dos nossos canais. Responsabilidades: Gerenciar a estratégia e configuração de todas as nossas campanhas de mídia paga. Mensurar e otimizar mídias pagas com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing. Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA. Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e mensagem consistentes em todas nossas plataformas de mídia paga. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo através de campanhas revelantes. Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia. Graduação ou experiência de trabalho na área. Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes como Outbrain e Taboola. Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e convencer. Você será responsável por manter nosso relacionamento com vendedores, para garantir sempre o menor custo possível. Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados. Certificação em marketing de conteúdo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Programação e disparo de e-mail marketing através de ferramenta (Egoi), e atualização da base de clientes. Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa, e administrar a programação em campanhas pagas (face ADS). Produção /criação de material para propaganda e divulgação, como vetores, panfletos, folders, banners, catálogos de produtos, infográficos, templates, apresentações, tratamento de imagens, entre outros. Trabalhar diretamente com a área comercial para divulgação dos produtos/serviços e captação de LEADS. Auxiliar na estratégia e divulgação de campanhas promocionais e publicitárias, lançamento de produtos e outros. Auxiliar na organização de feiras e outros tipos de eventos. Manter-se atualizado para que os materiais sigam estilos que sejam bem aceitos pelo público. Conhecimento em pacote Office (principalmente Word, Excel ePowerPoint) para organizar mailings de clientes, criar apresentações e formatar documentos. Conhecimentos em Illustrator e Photoshop. Conhecimento em Facebook ADS. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ser dinâmico, criativo, ágil e flexível. Com boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de executar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    R$ 1.500,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Criar o planejamento de Marketing atuando diretamente com as novidades das Seguradoras para repassar aos clientes de forma minuciosa. Se atentar as novidades do mercado na parte estratégica e assim melhorar a comunicação interna e externa. Criar vídeos institucionais para o time da Corretora e para os clientes. Alimentar as Redes Sociais e site. Criar campanhas internas. Ser criativo e analítico. Ter agilidade, fluência verbal e escrita.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: Contagem-MG(1)

    O profissional será responsável pelo planejamento e execução de ações nas mídias digitais, inbound marketing, mensuração e avaliação de resultados. Principais atividades: Planejamento e execução de campanhas nas principais redes sociais. Gestão de anúncios usando Facebook Ads, Instagram Ads e YouTube Ads. Gestão e manutenção de sites, otimização de SEO. Campanhas de e-mail marketing: planejamento, execução e monitoramento. Produção de relatórios e proposições de melhorias. Participação no planejamento e gravação de vídeos. Produção de conteúdo especializado para redes sociais, site, blog. Constante pesquisa sobre novas mídias, ferramentas e novas tecnologias, para análise de sua aplicabilidade dentro da companhia. Conhecimento e/ou vivência com redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Facebook ads, Google ADS, Google Analytics, gerenciador de negócios do Facebook, básico de HTML e Photoshop para disparo de e-mail marketing). Boa redação, bom português, habilidade de se comunicar bem, bom relacionamento. Experiência com redes sociais. Cursando Ensino Superior.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca