709 vagas de emprego

Total de anúncios: 655

  • Assistente de Marketing
    R$ 1.500,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Assessorar a gerência da área na organização de eventos em geral feiras, exposições e convenções, contribuindo em todas as etapas do processo, bem como elaborando e apresentando sugestões para a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação. Definir em conjunto com superior imediato a criação e elaboração de revistas, catálogos, anúncios, folderes e demais materiais de comunicação visual, acompanhando todo o processo, a fim de garantir a padronização da comunicação e a qualidade requerida, bem como obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa. Elaborar pesquisas de mercado sempre que necessário e de acordo com parâmetros estabelecidos pela gerência da área, envolvendo a preparação dos questionários, a orientação aos pesquisadores, o acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, bem como a tabulação, análise e divulgação dos resultados. Contribuir com a gerência da área em outras atividades sociais ou promocionais, envolvendo a organização de eventos internos, confecção de brindes, dentre outros, visando contribuir para a manutenção e/ou melhoria do relacionamento com funcionários e clientes. Atender e apoiar todas as unidades da empresa, esclarecendo todas as dúvidas e prestando as informações necessárias no que se refere a sua área de atuação
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Será responsável pelo suporte à área de marketing de uma empresa inovadora e dinâmica que demonstra autoridade em seu seguimento de mercado a vários anos. Se você tem um perfil comunicativo, criativo e alinhado com as principais técnicas de comunicação e marketing, especialmente para o mercado de tecnologia, temos uma ótima oportunidade para você. Venha fazer parte do time JDC!! - Apoio às implantações de estratégias de marketing e comunicação interna e externa da JDC; - Participação nos processos de Branding para produtos e serviços da JDC; - Apoio no processo de captação de Leads, assim como no funil de vendas; - Criação de peças de comunicação interna e externa da JDC e suas áreas; - Administração de redes sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Responsável pela comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas redes sociais. Apoiar a realização de pesquisas com clientes e concorrentes, mediante metodologia anteriormente definida pela equipe, tabulando dados e gerando conhecimento através da preparação de relatórios de resultados. Propor campanhas publicitárias e planejar eventos que alavanquem os resultados de marcações, contribuindo para o fortalecimento da marca nas regiões de atuação. Planejar todo e qualquer evento presencial e/ou online da empresa, bem como garantir a participação da empresa em eventos de parceiros estratégicos (feiras, palestras, encontros sociais, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.). Fazer serviços de apoio as campanhas, como criação de fotos e peças. Realizar publicação dos conteúdos anteriormente definidos no site, redes sociais, e demais ferramentas de inbound, mantendo-as atualizadas para clientes e mercado fazendo uso da sistemática de publicação pré-definida. Preencher relatórios de resultados de marketing de busca, acerca dos links patrocinados e orgânicos, apoiando na análise. Propor ações de relacionamento com parceiros comerciais da Clínica Fernando Guanabara, propondo visitas presenciais e eventos com a finalidade de estreitar a relação de parceria entre a clínica e os parceiros. Acompanhar o tratamento de reclamações formais de clientes ocorridas através dos meios de comunicação disponíveis na empresa e realizar registros das ocorrências. Realizar cotação de materiais de marketing e mídias, sempre cumprindo os orçamentos definidos. Monitorar a atuação da assessoria de imprensa e atualização do clipping de notícias sobre a Clínica Fernando Guanabara, disseminando nos canais de comunicação. Apoiar no levantamento de informações para a participação em todo e qualquer evento presencial e/ou online da empresa. Acompanhar junto as gráficas, empresas de mídia e outros fornecedores a elaboração dos materiais de marketing. Monitorar a qualidade e conteúdo do site e redes sociais, mantendo-os competitivos frente aos concorrentes e atrativos para clientes e prospects. Elaborar as campanhas links patrocinados e orgânicos por meio do marketing de busca, propondo ações de melhorias para alcançar a eficiência da ação. Selecionar mailings validando junto ao analista de conteúdo e acompanhar os resultados das campanhas e-mail marketing, através dos relatórios de marcações de novos pacientes e reativação de clientes. Providenciar brindes aos clientes, monitorar programas de indicação com a finalidade de estreitar a relação de parceria entre a clínica, clientes e parceiros. Elaborar briefing de campanhas de Endomarketing em parceria com administrativo, validando as definições com o Coordenador de Novos Negócios e Relacionamento para encaminhamento ao designer gráfico para elaboração dos materiais. Apoiar o Coordenador de Novos Negócios e Relacionamento na elaboração de materiais para eventuais treinamentos a equipe de funcionários sobre temas pertinentes do marketing. Disponibilizar mensalmente os relatórios de indicadores para auxílio na tomada de decisões estratégicas para a Clínica Fernando Guanabara. Responsabilizar-se pela fidedignidade e atualização das informações da unidade, tendo ciência de que somente informações verdadeiras são relevantes para a organização. Executar atividades conforme plano de entregas semanal, divulgando para os demais colaboradores da empresa a atuação do setor. Ensino Superior completo nas áreas de Publicidade, comunicação, Marketing ou afins. Experiência na área. Especialista em SEO (preferência), gestão de orçamento de marketing, Inbound Marketing, Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, marketing de serviços e programas gráficos (CorelDRAW, Photoshop, etc). Conhecimentos em Informática intermediária (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook e internet). Ter relacionamento interpessoal, comunicação, dinamicidade, organização e criticidade.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Administrar as redes sociais da empresa, o site institucional, executar ações promocionais de loja, divulgação de ofertas. Planejar e realizar campanhas publicitárias, campanhas de vendas e promoções, monitorar participação da empresa no mercado, desenvolver e monitorar metas e indicadores de desempenho de Marketing e do Relacionamento com o cliente. Acompanhar atuação da concorrência, implementar e coordenar serviços de atendimento ao cliente, acompanhar questões públicas (leis, decretos, opinião pública), gerir nível de satisfação do cliente, monitorar a execução de serviços de terceiros e monitorar contratos. Pesquisar e analisar tendências do mercado. Analisar tendências de mercado, analisar fatores econômico financeiros. Identificar necessidade de recursos, planejar racionalização de uso de recursos, revisar planos, analisar demanda dos clientes. Detectar expectativas e necessidades, pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos, analisar contexto, elaborar recomendações de ações e soluções. Realizar ações para ampliação da participação da empresa em seu mercado. Planejar e executar ações para promoção e divulgação da imagem institucional. Implementar ações de divulgação da imagem institucional (público interno e externo). Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e imagem institucional. Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários). Relacionar-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe e associações, entre outros. Recomendar doações e patrocínios. Criar programas e ações de fidelização de clientes. Assessorar a diretoria e setores da empresa. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa. Assessorar nos contatos com diversos públicos das relações da organização. assessorar nos contatos com a imprensa. Assessorar diretoria e setores na participação em eventos, elaborar relatórios, redigir comunicados, requisitos, normas e procedimentos e representar a empresa publicamente. Executar políticas, normas e procedimentos específicos para as atividades de Marketing sob sua responsabilidade. Executar outros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou da empresa. Desejável experiência na área de Marketing em supermercados.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Digital
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: Guarulhos-SP(1)

    Sugerir, desenvolver e implementar soluções e ferramentas interativas que beneficiem os objetivos da equipe de marketing no canal de vendas e veículos de comunicação digital [website e e-commerce, por exemplo]. Propor projetos criativos, otimizando-os, gerando relatórios e implementando melhorias com base em estatísticas. Participar em projetos de outros canais, como redes sociais, e-mail marketing e blog. Manter-se atualizado sobre tendências de marketing digital como SEO, algoritmos e UX. Graduação cursando ou finalizada. Experiência de trabalho na área. Conhecer a fundo fatores de otimização, rankeamento e atualizações de algoritmos [SEO, Google Analytics, Google Tag Manager]. Conhecimentos de HTML5, CSS3, JavaScript, e jQuery. Conhecimento / experiência em WordPress e WooCommerce. Expertise nas melhores práticas de UX. Ser um solucionador de problemas e melhorar sempre a experiência nos websites, e-commerce e ferramentas de marketing digital da empresa. Conhecimentos sobre negócio, empreendedorismo e marketing digital.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Sênior
    A Combinar1 vaga: São Paulo-SP(1)

    Acompanhamento de estoque. Cadastro de produtos e ajuste de informações no e commerce. Gestão da plataforma para inclusão e criação de campanhas. Prestação de suporte para mudança de links e menus do site. Acompanhamento dos pedidos juntos do SAC e logística. Experiência com operação de e commerce (Se possível plataforma Rakuten). Conhecimento básico/intermediário em planilhas. SEO básico para cadastro de produtos. Redirects. Vivência com operação de marketplaces. Será considerado como um diferencial possuir cursos na área de e-commerce e comunicação. Conhecimentos em: Criação de campanhas. Criação de materiais gráficos para as outras áreas da empresa. Criação de peças para PDV conforme demanda das lojas. Desmembramento de peças das campanhas para PDV e orientação para online. Interface fornecedores Marketing e E-commerce para alinhamento da identidade da comunicação off e on. Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. Especialização na área digital será um diferencial.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing de Produto
    A Combinar1 vaga: Campinas-SP(1)

    Atualizar manuais técnicos de produtos e serviços de acordo com informações disponibilizadas pelos níveis superiores e utilizando-se da linguagem dos usuários. Colaborar com a criação e manutenção de apresentações técnicas dos produtos e serviços. Apoiar a área de comunicação e marketing com informações técnicas de produtos para desenvolvimento para participação da organização de feiras e eventos. Ter atuado em empresas de Telecom e Dados. Conhecimento básico com sistemas DWDM, SD protocolos em geral. Será um diferencial conhecer instrumentação de campo (OSA, Osciloscópio, Power Meter). Ensino Superior Completo ou Cursando Engenharia de Telecomunicações ou Elétrica.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Digital
    A Combinar1 vaga: Fortaleza-CE(1)

    Responsável pela produção do texto e sugestão de imagens, infográficos e vídeos para as postagens. Responsável por mensurar, analisar, estudar e compilar todas as informações referentes às atividades nas redes sociais, acompanhando os resultados das ações. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Identificar o crescimento da presença online. Colaborar com a equipe de e-commerce, para criar conteúdo de alta qualidade para palavras-chave importantes. Gerenciar o SEO da empresa. Prestar suporte no planejamento e execução das ações definidas no planejamento estratégico, no que se refere à comunicação e marketing online da empresa. Responsável pelo gerenciamento de comunidades, ou seja, atendimento ao cliente nas redes sociais. Graduação concluída ou em andamento em Marketing ou correlatos. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais, SEO, links patrocinados, inbound marketing, marketing de conteúdo, Analytics e e-mail marketing. Experiência relacionados a marketing digital, mídias sociais e produção de conteúdo. Além de conhecer as ferramentas necessárias para colocar essas atividades em prática.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente / Analista de Marketing Digital
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Criação de arte para e-mail marketing, redes sociais, catálogos e peças publicitárias como um todo. Relacionar-se com os clientes através das redes sociais, fazendo o primeiro atendimento, compartilhamento de postagens, etc.. Criar e apresentar métricas relacionadas as redes sociais através dos dados coletados no monitoramento. Capacidade de sintetizar ideias e redigir bons textos para a produção de conteúdo nas redes sociais (imagens e postagens). Colaborar com ideias e estratégias de campanhas sazonais, como dia das mães, Black Fiday, Outlet. Ter expertise em criar campanhas semanais para produtos que não estão girando no Estoque, expondo-os através das redes sociais, e-mails marketing, entre outros. Habilidades em criar campanhas / sorteios que gerem engajamento com as seguidoras, trazendo aproximação e acolhimento. Conhecimento no pacote Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, CorelDRAW, Excel, MLabs, RDStation. Imprescindível ter boa escrita, criatividade e relacionamento interpessoal.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Logística - Trade Marketing
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Conhecimentos em logística. Atuar com fechamento passagens e hospedagens nível Brasil, planilhas e controles. Conhecimentos em Excel. Ter facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe Conhecimento em sistema Argo (se possível). Buscamos por profissionais de Marketing a nível Assistente / Logística. Experiência como Assistente de Trade Marketing ou Logística.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca