13.036 vagas de emprego

Total de anúncios: 4.439

  • Operador de Call Center - Receptivo de Vendas
    R$ 1.200,0035 vagas: São Paulo-SP(35)

    Atuar como Operador de Call Center na área de receptivo e ativo de vendas de seguros auto. Lidar com rotinas administrativas, analisar dados e realizar relatórios. Tratativa resolutiva, eficiente e satisfatória. Conhecimento em seguros. Habilidade de análise e resolução de problemas. Ser flexível, disposto, adaptável e empenhado. Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Vendas
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Entrar em contato com clientes já cadastrados, para ofertar serviços na área de saúde. Ensino médio completo. experiencia em vendas. fácil acesso ao centro de são paulo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Operador de Call Center - Ativo de Vendas
    R$ 1.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. É necessário possuir uma experiência com ativo de Vendas Ensino Médio Completo Ter fácil acesso à região da Zona Sul.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Promotor de Vendas
    R$ 1.264,009 vagas: Itabera-SP(3) , Itapeva-SP(3)+ cidades

    Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado, INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiência em vendas. Ensino Médio completo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    R$ 1.160,411 vaga: São Paulo-SP(1)

    Atender e registrar ligações de clientes (alunos, candidatos), prestando informações, esclarecimentos quanto as dúvidas ou encaminhamentos de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário. Efetuar ligações para candidatos/ alunos que ainda não efetivaram sua matrícula, reingresso e etc., através de uma base gerada pelo sistema ou pelo setor de MKT, visando a captação e captação e efetivação das matrículas. Efetuar ligações para alunos que encaminharam suas reclamações, dúvidas, retornando com as informações solicitadas. Desenvolver demais atividades correlatas a sua área de atuação, quando solicitado pelo gestor da área. Ensino médio completo. Experiência com Call Center. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em informática básica.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,005 vagas: São Paulo-SP(5)

    Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva) para: agendamentos, prestações de informações, esclarecimentos de dúvidas, utilizando contatos telefônicos, e-mail, chat ou SMS. Efetuar confirmação de agendas ou remanejamentos de acordo com a necessidade do setor, para garantir melhor ocupação das agendas. Solicitar ou acompanhar andamento de autorizações de exames e seus prazos para possibilitar os agendamentos. Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que necessário ou solicitado pelo cliente. Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visando análise qualitativa dos atendimentos. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Desejável Ensino Médio completo. Experiência desejável no segmento da saúde (medicina diagnóstica, hospitais ou operadoras de saúde) Conhecimentos em informática desejáveis.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    A Combinar1 vaga: Barueri-SP(1)

    Atuará com atendimento ao cliente com foco em prestação de serviços, suporte, informações e orientações sobre os serviços prestados, acompanhar os casos, utilizando sistemas pré-estabelecidos, garantindo a satisfação de nossos clientes, analise e registro dos atendimentos, realizar retratações com os clientes, buscando minimizar possíveis transtornos. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    A Combinar1 vaga: Americana-SP(1)

    Será responsável por realizar ligações ofertando crédito consignado. Necessário possui o Ensino Médio completo e experiência anterior na função.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    A Combinar1 vaga: São José dos Campos-SP(1)

    Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Ensino Médio Completo. Possuir experiência em vendas via telefone e Sistema PROTHEUS/MICROSIGA.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Atendente de Call Center
    A Combinar1 vaga: Itatiba-SP(1)

    Orientar, atender e registrar ligações de clientes, prestando esclarecimentos ou informações quanto as dúvidas ou encaminhamento de eventuais problemas para as áreas competentes, retornando as ligações quando necessário Necessário experiência na área.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca